Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Rasgando abdome !!!!!!!

Featured Replies

Postado

Meu abdome já é meio rasgadinho, mais eu queria deixar ele mto fudi*do mesmo, to malhando na companhia athletica e o instrutor falo que tenque alternar o treino do abdome....

alguem aí sabe um bom treino pra abdominal ?

pode treinar todo dia?se nao puder, quantos dias eu treino por semana e quais exercícios devo fazer ?

valew

• Respostas 30
  • Visualizações 6,9k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Aproveitanu o tópico tem com alguém aew me indicar alimentação e treino para consegui um abdomem bem torneado ???

Sobre algumas publicação dizendo que a definição do abdomem é genético, isso é verdade ???

Faço somente abdominal no arco com 26Kg de cada lado 3 series de 30 reto e obliquo como está meu treino ???

:roll:

Postado

bom,eu tou fazendo assim atualmente: SEG frontal,TERCA lateral + cintura,QUARTA os 2 ,QUINTA frontal,SEXTA lateral + cintura.ou pode descansar na quarta e tals....flws :D

Postado

)E SOU MAIS QUE TU FAÇA UM EXERCICIO PARA CADA PARTE DO ABDOMEN (INFERIOR, SUPERIOR E "LATERAL") COM 3 SÉRIES DE 10 REPETIÇÕES COM MUITO PESO, DUAS A TRES VEZES POR SEMANA,LEMBRANDO QUE O ABDOMEN É UM MUSCULO QUALQUER E QUE DEVE SER "EXERCITADO" ( :D ) COMO TAL.

FAÇA O MOVIMENTO DEVAGAR E SE CONCENTRE.

ABRAÇOS

Postado
)E SOU MAIS QUE TU FAÇA UM EXERCICIO PARA CADA PARTE DO ABDOMEN (INFERIOR, SUPERIOR E "LATERAL") COM 3 SÉRIES DE 10 REPETIÇÕES COM MUITO PESO, DUAS A TRES VEZES POR SEMANA,LEMBRANDO QUE O ABDOMEN É UM MUSCULO QUALQUER E QUE DEVE SER "EXERCITADO" ( :D ) COMO TAL.

FAÇA O MOVIMENTO DEVAGAR E SE CONCENTRE.

ABRAÇOS

Tipow ... tu tem o abdomen ragado ???

Postado

Para ter um abdome rasgado, não tem muito segredo. Primeiramente tem que treina-lo como outro musculo qualquer, ou seja, treina-lo com intensidade. A genetica ajuda muito, mas um treino intenso eh muito importante para esse objetivo. E um %fat baixo eh essencial para deixa-los bem a amostra.

Postado

isso importa? xi entao por eu ser pequeno então nao manjo nada :roll:

Não to falando que por você ser pequeno não manja nada, mais queria saber se ele treino assim e deu resultado ...

O engrassado é que eu perguntei pra ele ..... :lol::lol::o axo que pra mais ngm !!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.