Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Amino fluid 35800, vale a pena tomar?

Featured Replies

• Respostas 9
  • Visualizações 4,6k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor
VALE A PENA SIM.....SE TU JÁ NÃO TIVER UM WHEY....TOME APOS O TREINO...ABRAÇOS.

Tem muita diferença se eu tomar antes ao inves de tomar apos?

• 3 semanas depois...
Postado

Tomando antes ele não será utilizado como repositor energético ao invés de reconstruir as fibras musculares ao final dos exercícios?

Postado
Aproveitando o Topico qual o melhor o Amino fluid 35800 ou o Amino 2222 Liquid ???

up

Tbm to querendo saber, pois to em duvida sobre qual comprar

Postado

po leki eyu jah tomei amino 35800 e nem axei q valeu mto apena

prefiro um whey e malto q alem deu ter visto mais resultados, dura bem mais ,tendo o custo beneficio melhor.....

jah amino2222nunca tomei ....

espero ter ajuda .......

Postado

Olha cara.. eu tomei esse amino 35800 e nao recomendo pra ninguem, nao consegui acabar o frasco... ele é MUITO ruim, muito pior que soja! Albumina tem gosto bom em relaçao a ele..

Comprei um sabor cereja, é uma GOSMA, desce queimando e a dosagem sao 2 longas colheres de sofrimento.. fora que nao precisa dizer que o cheiro é horrivel tambem.. parece frescura, mais eu quase vomitava, serio mesmo!

Agora quanto aos valores nutricionais dele, é legalzinho, mais acho que sem duvida um whey da millenium é melhor quase o mesmo preço e dura mais!

:wink:

Postado
Olha cara.. eu tomei esse amino 35800 e nao recomendo pra ninguem, nao consegui acabar o frasco... ele é MUITO ruim, muito pior que soja! Albumina tem gosto bom em relaçao a ele..

Comprei um sabor cereja, é uma GOSMA, desce queimando e a dosagem sao 2 longas colheres de sofrimento.. fora que nao precisa dizer que o cheiro é horrivel tambem.. parece frescura, mais eu quase vomitava, serio mesmo!

Agora quanto aos valores nutricionais dele, é legalzinho, mais acho que sem duvida um whey da millenium é melhor quase o mesmo preço e dura mais!

:wink:

Heehehehheeheheh GOSMA... DEsCE queimando... 2 longas colheres de sofrimento... Heheheheheh

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.