Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

O que tomar para emagrecer rápido????

Featured Replies

Postado

Pessoal. fiquei muito tempo parado. Engordei muito e voltei a malhar agora, do zero. O que eu posso tomar pra ajudar a emagrecer e ganhar massa? Tinham me falado que o Winstron queima gordura, é verdade?

• Respostas 6
  • Visualizações 8,9k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Moderador

Não é verdade. Winstrol é um esteróide anabolizante e não tem nenhuma função que ajude na queima de gordura. As pessoas dizem que queima pq ele não acumula líquidos (ao contrário da deca por exemplo) e que já que vc aumenta o se rendimento no treino, acaba queimando mais e consequentemente fica mais definido dando a impressão que o winstrol secou a sua gordura.

O que está dando bons resultados é a L-carnitina que já é conhecida há algum tempo e o CLA que está chegando agora no mercado e é um pouco mais caro. Mas eu conheço pessoas que estão tendo ótimos resultados com ele.

Postado
Não é verdade. Winstrol é um esteróide anabolizante e não tem nenhuma função que ajude na queima de gordura. As pessoas dizem que queima pq ele não acumula líquidos (ao contrário da deca por exemplo) e que já que vc aumenta o se rendimento no treino, acaba queimando mais e consequentemente fica mais definido dando a impressão que o winstrol secou a sua gordura.

O que está dando bons resultados é a L-carnitina que já é conhecida há algum tempo e o CLA que está chegando agora no mercado e é um pouco mais caro. Mas eu conheço pessoas que estão tendo ótimos resultados com ele.

perfeita colocacao.n gosto muito da l-carnitina,prefiro o therma pro.tou tomando e ja tomei,e obtive otimos resultados e sem quase niuma perda de massa magra. flws :lol:

Postado
  • Autor
manda um thermo pro e se tiver grana, casa com um cla, a l-carnitina eu acho a maior mentira.

ae galera, valeu.....

estou tomando l-carnitina mas tbem acho q nao funciona. para exercicio aeróbico ele ate ajjuda a dar resistencia, mas so isso....

eu ja tomei xenadrine uma epoca e depois o red z. este ultimo nao pude medir os resultados porque estava no comceço. mas vc toma e parece que nao ta usando nada....

qual dos thermo é o melhor? xena, thermo pro ou red z? CLA eu nao conhecia, vc conhecem algum site que venda?

valeu!!!!

Postado

www.corpoperfeito.com.br

TENTA ESSE...

AGORA ANTES DE AVENTURAR EM THERMAS E CIA, FAÇAUM CHECK UP VEI...ISSO NÃO É BRINCADEIRA..NÃO É QUALQUER UM QUE PODE IR TOMANDO THERMOGENICO NÃO.....

E OUTRA.......FAÇA UMA BOA DIETA TB, ELA É FUNDAMENTAL PARA TU ATINGIR SEUS OBJETIVOS.

A L-CARNITINA É FURADA MESMO...

ABRAÇÃO

Postado

Eu estou tomando ripped fuel 2 nos dias que treino(30 min antes) , quem entender responda se o correto e tomar TODOS os dias...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.