Postado 29 de julho de 200420 anos Alguém sabe me dizer o melhor ou os melhores tennis para treinamento de corrida? Estou entre o Mizuno Wave, Nike Shoks e Reebok DMX... Algum conselho? vlw!
Postado 29 de julho de 200420 anos Alguém sabe me dizer o melhor ou os melhores tennis para treinamento de corrida? Estou entre o Mizuno Wave, Nike Shoks e Reebok DMX... Algum conselho? vlw! Para mim o melhor tênis para corrida é o Mizuno Wave.
Postado 29 de julho de 200420 anos olha, eu não entendo muito de quela é o melhor tenis pra correr, ms sinceramente se eu tivesse condições nao perdia tempo e comprava o Nike Shoks... aquele tenis é maravilhoso!!!!
Postado 29 de julho de 200420 anos Autor Ouvi falar que o MIzuno Wave tbm é muito bom... principalmente para correr..
Postado 29 de julho de 200420 anos Para correr, Mizuno é ótimo. Mas não vá pela marca ou pela fama do tênis. Tem que pegar um tênis que molde bem o seu pé. Teste os três, e teste mais alguns, até achar o que melhor fica no pé.
Postado 29 de julho de 200420 anos AE IRMÃO O NIKE SHOX É SO BELEZA PRA CORRER NÃO PRESTA. OS MELHORES SÃO O MIZUNO WAVE E OS DAS OLYMPIKUS. EU MESMO USO O OLYMPIKUS TORNARDO QUE É PRA PESSOAS COM DE 80Kg. VAI NUMA LOJA ESPECIFICA EM TENIS DE COMPETIÇÃO. MAS OS MELHORES SÃO: MIZUNO WAVE OLYMPIKUS TORNARDO OLYMPIKUS CHICAGO OU TUBE. VALEU!!!!!!
Postado 29 de julho de 200420 anos OS MELHORES SÃO O MIZUNO WAVE E OS DAS OLYMPIKUS. EU MESMO USO O OLYMPIKUS TORNARDO QUE É PRA PESSOAS COM DE 80Kg. VAI NUMA LOJA ESPECIFICA EM TENIS DE COMPETIÇÃO. MAS OS MELHORES SÃO: MIZUNO WAVE OLYMPIKUS TORNARDO OLYMPIKUS CHICAGO OU TUBE. Eu também uso os tênis da Olimpikus pra correr. Tem um que é tri macio e não pesa nada no pé, cada tênis pesa uns 100g, um peso bem levinho, entende?
Postado 30 de julho de 200420 anos mas aí, qual vcs acham q é o melhor tenis e modelo pra corridas com relaçao ao custo beneficio?
Postado 30 de julho de 200420 anos mas aí, qual vcs acham q é o melhor tenis e modelo pra corridas com relaçao ao custo beneficio? Pra mim o Shox e o melhor q tem... Deve ser por isso q comprei 3 ... Agora quero um de 12 molas para ver se e bom tb.... Falow
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.