Postado 3 de agosto de 200420 anos Boa tarde, pessoal. O Hemogenin da Aventis Pharma está sendo amplamente falsificado, tanto que chegou a ser apreendido pela ANVISA. Quer aprender a diferenciar os lotes falsos (Lote 88) dos verdadeiros. Clique no Link Abaixo. Abração pra todos. Alerta Técnico https://oglobo.globo.com/economia/defesa-do-consumidor/anvisa-determina-apreensao-inutilizacao-de-comprimidos-falsificados-13820541 Cuidado nunca é demais. Abração
Postado 3 de agosto de 200420 anos Caramba, gelei agora, vou terminar a 4ª caixa do hemogenin da Aventis essa semana, mas o meu tem esse X, as letras roxas e não tem 88 no lote, ufa, valeu pela dica...
Postado 4 de agosto de 200420 anos muito boa materia !!! mandou muito bem!! Será que alguem poderia me falar um bom ciclo com hemogenin? me me passar as informações de como tomar o clomid pos ciclo com hemo abraço
Postado 4 de agosto de 200420 anos um bom ciclo de hemogenin 4 caixas: 1ª Sem 1 comp p/ dia 2ª Sem 2 comp p/dia 3ª Sem 2 comp p/dia 4ª Sem 1 comp p/dia até o 5ºdia. total 4 semanas.
Postado 7 de agosto de 200420 anos alguem me fala ae por favor como tomar o clomid depois do hemogenin tem la na outra parte do forum 8 a 12 horas depois do ultimo comprimido.. mas nao fala qual a quantidade de clomid pra tomar e nem por quanto tempo tomar se alguem poder ajudar ficarei grato ate +
Postado 18 de agosto de 200420 anos vamo la galerinha!!!!!!!! ajuda com o clomid ae pr favor =) gogoggoogogo valusssssss
Postado 5 de setembro de 200420 anos 4 CAIXAS DA PRA FAZER UM CICLO NA BOA????? É PRESCISO TOMAR TAMOXIFENO????? E O FÍGADO???
Postado 5 de setembro de 200420 anos 4 CAIXAS DA PRA FAZER UM CICLO NA BOA????? É PRESCISO TOMAR TAMOXIFENO????? E O FÍGADO??? até aqui?? tu se supera tu segue o guia para ser o cara mais chato em um forum né? Moderadores fica minha sugestão aqui, BLOQUEAR TODOS OS FIXOS! não seria melhor? evitaria coisas do tipo. responder logo aqui sobre o clomid com hemo, entre 8 e 12 horas após o ultimo comprimidos mandar 6 comprimidos de clomid depois 1 por dia até terminar 2 caixas certo? []'s
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.