Postado 19 de agosto de 200420 anos Galera .. Vô apelar ... Vou tomar Clembuterol... Tô de saco cheio barriga e do % de gordura alto ...... Queria saber do pessoal sobre o clem, como devo tomar, que horas tomar( treino 22h + ou - ), o q é bom tomar junto(parece q tem uns colaterais) e algo a mais sobre esse suplemento. Queria saber tb se seca rapido.. Um amigo emcomendou um pote de 500ml de clembuterol gel e vai me passa 100ml por 30 reias.( tá caro? ) Bom... é isso... abraços .
Postado 19 de agosto de 200420 anos igorpiedade disse: Galera .. Vô apelar ... Vou tomar Clembuterol... Tô de saco cheio barriga e do % de gordura alto ...... Queria saber do pessoal sobre o clem, como devo tomar, que horas tomar( treino 22h + ou - ), o q é bom tomar junto(parece q tem uns colaterais) e algo a mais sobre esse suplemento. Queria saber tb se seca rapido.. Um amigo emcomendou um pote de 500ml de clembuterol gel e vai me passa 100ml por 30 reias.( tá caro? ) Bom... é isso... abraços . Sobre o preço varia em média de R$90,00 um frasco com 500ml's do Pulmonil Gel. Caso ainda reste alguma dúvida sobre o meu artigo pode me mandar mp.
Postado 19 de agosto de 200420 anos use o "pesquisar" ali em cima, sao diversos os topicos sobre ele...
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.