Postado 24 de agosto de 200420 anos Bom galera,afinal,os produtos da PROBIÓTICA são realmente bons???...Os Whey,Hipercaloricos,Creatinas,etc....Pois mtos aki só falam de Optimum,Universal,EAS,etc...Ruins mm sei que sao os Integral Medica,DNA,Midway....Mas acho que a PROBIOTICA é uma marca nota 7 em suplementos alimentares,e vcs o que acham???
Postado 24 de agosto de 200420 anos Eu sempre tomei suplementos da Probiotica e num tenho nada a reclamar. Time 2 potes de Whey Millenium, tomo Malto Millenium e, agora, venho tomando o 3Whey Protein da Probiotica, que estou achando realmente muito bom. Não posso comparar com as importadas, já que eu nunca tomei...
Postado 24 de agosto de 200420 anos falam que da Probiotica é boa mais é nacional!!!E marca nacional nao tem uma fama boa!!! Eu prefiro não arrisca i gasta um pouco mais com uma optimum ou universal!!!!
Postado 25 de agosto de 200420 anos eu tomei creatina da probiotica e achei ela boa... e agora eu tou kerendo tomar o whey da linha millennium, vamo ve kal é
Postado 25 de agosto de 200420 anos a probiotica eh um otimo laboratorio, pode confiar! na minha opiniao, o melhor nacional esse lance d nd q eh nacional presta, na boa, eh um pensamento mediocre... por essas e outras q o Brasil ta assim e os EUA sao a principal potencia mundial... eh logico q la fora ha + rigidez no controle d qualidade, + recursos, + pesquisas etc isso n significa q tds as nacionais sao ruins... nem q tds as importadas sao boas vlw
Postado 25 de agosto de 200420 anos so tomei suplemento da probiotica unica coisa q tomei diferente foi malto da neo-nutri.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.