Postado 26 de agosto de 200420 anos to tomando creatina malto e whey primeira opcao toma creatina + malto logo apos o treino e whey anoite antes de durmi ou creatina antes de treina e 40minutos apos malto com whey queria saber qual das duas opcoes é melhor
Postado 26 de agosto de 200420 anos Se você quiser um aproveitamento dos suplementos que você toma no MÍNIMO decentes e não gosta de jogar dinheiro fora,as duas opções estão erradas. Eu recomendaria você tomar creatina+malto imediatamente após o treino e 20 minutos depois whey(se quiser pode misturar de novo com malto). flws
Postado 27 de agosto de 200420 anos Como eu ja cansei de dizer, nao tem porque esperar! E se esperar 20 mins nao precisa de outra dose de malto, a insulina ainda estara em pico, se for tomar tome de uma vez....
Postado 27 de agosto de 200420 anos entao eu tomo td junto no pos treino é isso ninga??? isso ae... como o ninga disse... creatina + malto + whey... c n quiser, n precisa misturar tdo(as vezes tem sabores diferentes ai, hehe). fica a seu criterio... flw!
Postado 27 de agosto de 200420 anos eu prefiro tomar creatina+malto logo apos o treino, ainda na academia e o whey uns 15min dps, qdo chego em casa vlw
Postado 6 de agosto de 200915 anos isso ai, depois de 5 anos ele vai fazer isso, para de upar topico seu coveiro!!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.