Ir para conteúdo

Proxima compra: opnioes

Featured Replies

Postado

Primeira a listagem:

Myoplex Deluxe (18 packs - 36 doses) - 220 reais

Whey Designers (potao - 95 doses) - 175 reais

Abulmina saltos (1kg) - 30 reais

Dextrose de sempre (1kg) - 12 reais

447 reais no total.

Brevemente: eu treino levantamento de pesos 3x/semana de alta intensidade (acho que me tras mais resultado assim) e nos outros 3 dias ativos da semana eu faco treinos aerobicos, mas faco em jejum e nao tomo suplemento no pos para ajudar a queima de gordura.

Eu pretendo tomar assim:

1/2 pack de myoplex deluxe pos treino (soh no levantamento de pesos)

1 dose whey+1 dose abulmina+leite desnatado antes de durmir

Ou seja, o Myoplex vai durar 36 treinos que sao mais de 2 meses, o whey da designers que eu vo tomar todo dia vai durar 95 dias e a abulmina (20g/dia) vai durar 50 dias...

Agora, por mes:

110reais(myo)+80reais(designer)+15abulmina=205 reais/mes

Mais alguma coisa com a dextrose...

Ou poderia pegar tambem uma whey mais em conta, mas a qualidade da Designer eh boa demais.

Bom, deem opnioes por favor, abracos.

• Respostas 14
  • Visualizações 1,4k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

O whey a noite eh pra ingerir um blend proteico homemade, jah que os prontos sao muito caros...

Por exemplo o Max High5 que eu jah tomei e gostei muito, mas sai BEM mais caro do que isso ae.

Postado
O whey a noite eh pra ingerir um blend proteico homemade, jah que os prontos sao muito caros...

Por exemplo o Max High5 que eu jah tomei e gostei muito, mas sai BEM mais caro do que isso ae.

Nao é negocio usar whey nao cara... Mais vale pegar ovo e cozir, vai se mais eficaz! Tu mora nos EUA né? Ai nao axa albumina em pó... né?

Eu se voce voce nao usaria whey nao.. :wink:

Postado
  • Autor

Nao, moro em SP...

Eu costuma come clara, mas vo parti pra abulmina pela facilidade... mas o mix de proteinas nao seria uma boa?

Postado
Acho que vc ta colocando mts esperanças nos suplementos...

Sinceramente, whey+malto no pós treino ta ótimo.

n eh bem assim... c o kra tem dinheiro pra investir em suplementos, vai firme...

oq ele n pode esquecer eh da alimentaçao, n pode trocar alimentos por suplementos... tem q complementar soh...

mas se o kra pode gastar tdo isso, sorte a dele e azar o meu... hehe

Postado
  • Autor
Acho que vc ta colocando mts esperanças nos suplementos...

Sinceramente, whey+malto no pós treino ta ótimo.

Minha alimentacao ta otima, malto+whey no pos treino eh o basico... jah pra myoplex tem uma puta diferenca.

A unica coisa que eu to mudando do basico eh ao inves de whey o myoplex e ao inves da abulmina, um blend.

Postado

bah, esquece o whey e toma 1 pack por dia de myoplex..

pra que fazer durar 36 treinos ?

faz durar 18 treinos e depois compra..

sei la

eu tive resultados com meio pack apos o treino e meio pack no cafe da manha (ou antes de dormir)...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.