Postado 13 de setembro de 200420 anos cara esquece o pulmonil usa só o therma que ja emagrece bastante....guarda um pouco de saúde pra quando vc emagrecer e quiser ficar forte poder usar um pouco de anabolizante.... até pq com estes incidentes e a midia em cima as lojas veterinarias estão esperando a poeria abaixar para voltar a vender estes produtos !!!!! mas vc poderia me informar quanto tá o pulmonil? vlw []'s
Postado 13 de setembro de 200420 anos pelo que eu sei na nessa faixa CLENBUTEROL PULMONIL GEL 500ML = 95,00
Postado 13 de setembro de 200420 anos hmm, vlw marcos e só uma pergunta, como se 'usa' esse pulmonil, já que ele é na forma de gel..
Postado 15 de setembro de 200420 anos Ué, vc bebe o gel. Seguinte, compra uma seringa pra medir o gel e começa bebendo 1 ml de gel por dia. Fica de olho nos infames efeitos colaterais do Clembuterol: tremedeira nas mãos e pés, dor de cabeça etc. Vai aumentando 1 ml por dia (no segundo dia, 2 ml, no terceiro 3 ml), até chegar em 5 ml (que já acho demais) ou a tremedeira ficar perto do insuportável. Cuidado com o Clem que ele é foda, sua mão fica tremendo mesmo. Se vc tem ou suspeita ter qquer problema do coração, nem passe perto.
Postado 28 de setembro de 200420 anos Autor AE PESSOAL TENHO 19 ANOS 1.91 E 89Kg. TAVA PENSANDO ATÉ DEZEMBRO CHEGAR AOS 85Kg. MEU TREINO TA BOM!E A DIETA TA LEGAL! MINHA DUVIDA É? SE EU DEVO TOMAR SÓ THERMA-PRÓ?OU TOMO UM PULMONIL JUNTO? O Q VCS ACHAM? ME FALARAM Q O THERMA DA PROLAB PAROU DE FABRICAR.O RAPAZ ME OFERECEU O THERMA-SIZE E O THERMA DA AMERICAN,QUAL O MELHOR?
Postado 28 de setembro de 200420 anos Favor checar o link abaixo. http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... hp?t=56110
Postado 29 de setembro de 200420 anos Autor ENTÃO É MELHOR SO O USO DO THERMA NÉ? QUAL O MELHOR O THERMA DA AMERICAN OU THERMA-SIZE? VALEU !!!!!!!!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.