Postado 14 de fevereiro de 200421 anos Aew galera, seguinte Tenho planos de começar a malhação séria no dia 1 de Março. Mas eu acho q minha barriga tah um pokinho grande, nada de anormal, soh uma barriguinha mesmo... No dia 1 de Março eu começo a tomar a creatina, e queria saber a opinião de vcs quanto a tomar o Clembuterol ou Therma Pro nessas 2 semanas que faltam... Ou ainda naum tomar nada e esperar que em Julho eu jah perdi essa barriguinha?!?!?!? Obs1: Esse seria meu 3 ciclo de clemb, os outros 2 naum deram muito certo por que eu tive que sair da academia as 2 vezes... Obs2: Tenho 1,74 e 62,3 kilos....
Postado 14 de fevereiro de 200421 anos brother, manda um therma nessas duas semanas, que vai te dar uma secada e um gás pros aeróbicos. depois vc toma a creatina. ps. rí muito com o seu gif na assinatura. ahuahuahuahua, muito legal. falow
Postado 16 de fevereiro de 200421 anos Aew galera, seguinte Tenho planos de começar a malhação séria no dia 1 de Março. Mas eu acho q minha barriga tah um pokinho grande, nada de anormal, soh uma barriguinha mesmo... No dia 1 de Março eu começo a tomar a creatina, e queria saber a opinião de vcs quanto a tomar o Clembuterol ou Therma Pro nessas 2 semanas que faltam... Ou ainda naum tomar nada e esperar que em Julho eu jah perdi essa barriguinha?!?!?!? Obs1: Esse seria meu 3 ciclo de clemb, os outros 2 naum deram muito certo por que eu tive que sair da academia as 2 vezes... Obs2: Tenho 1,74 e 62,3 kilos.... Oi!!! Se não vais treinar, não vejo porque tomar therma ou clem! Começa em março!!! [ ]'s
Postado 16 de fevereiro de 200421 anos Mermão, com 1,74 e 62 kilos vc pensa em therma ? Teu problema é outro...é localizada na barriga. Tente resolver isso com Lipostabil. Não esistem garantias de que com Therma isso vai sumir. Localizada é foda.É gordura que não se desgarra da pele facilmente.
Postado 17 de fevereiro de 200421 anos Mermão, com 1,74 e 62 kilos vc pensa em therma ? Teu problema é outro...é localizada na barriga. Tente resolver isso com Lipostabil. Não esistem garantias de que com Therma isso vai sumir. Localizada é foda.É gordura que não se desgarra da pele facilmente. os resultados com Lipostabil são show!!!!! É uma idéia bem boa!!!
Postado 3 de março de 200421 anos O q é Lipostabil? eu nunca ouvi falar.... desculpe a minha ignorancia aahahhahha falow
Postado 3 de março de 200421 anos O q é Lipostabil? eu nunca ouvi falar.... desculpe a minha ignorancia aahahhahha vai nesse link. http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... hp?t=38023 Falow falow
Postado 21 de setembro de 200420 anos Gente o q é melhor pra dar uma secada: Therma ou Clem, no caso do Clem, seria Pulmonil...e como faço pra usar...tanto uma quanto outro!!!! Brigadinha
Postado 21 de setembro de 200420 anos Prefiro o clem disparado! 15 dias on 15 dias off ! Efedrina nao compensa..
Postado 22 de setembro de 200420 anos Prefiro o clem disparado! 15 dias on 15 dias off ! Efedrina nao compensa.. E por acaso clenbuterol compensa ??? Eu ja tomei e sinceramente nao recomendo pra ninguem. Nunca tomei Therma Pro, mas se fosse hoje optaria por ele. Apesar que o melhor mesmo é nao ter tanta pressa, controlar a alimentaçao e fazer uns aerobicos... issp sim eu acho que compensa. Respondi sobre isso outro dia... da uma procurada ai no topico... nao deve ter passado da pagina 5 ainda.... o topico é +/- assim: emagreci 20 kg e o que eu devo fazer agora, nem lembro direito.... da uma procurada. Um abraço. Falow
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.