Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

HMB, funciona mesmo?

Featured Replies

Postado

E ai... pessoal!!! Gostaria de saber de alguém q já tomou o HMB da Optimun ou o Natubolic da Intregral, se o benéficios são realmente aqueles apresentado pela propaganda.

Abração...

• Respostas 9
  • Visualizações 2,5k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

aki no forum, um ou outro ainda fala meio q bem do HMB(sao poucos, mas alguns falam bem), agora... sobre o natubolic, a grande imensa maioria mete o pau... fala q eh $ jogado fora...

Postado

Eu queria saber desse HMB tb, eu to indo pro EUA e queria aproveitar pra trazer alguma coisa de pouco peso e fortes resultados. Q mais a galera recomenda ae??

Postado
  • Autor

Valeu pessoal pelas respostas estava estava realmente desconfiado desses produtos (HMB e Natubolic), pois nunca ouvi opniões sobre o mesmos...

Abração!!!

Postado
Eu queria saber desse HMB tb, eu to indo pro EUA e queria aproveitar pra trazer alguma coisa de pouco peso e fortes resultados. Q mais a galera recomenda ae??

Se vai pros eua pq não aproveita e compra e compra whey e creatina em grandes qtidades, pois o valor é bem em conta e valeria o esforço.

Postado

Se vai pros eua pq não aproveita e compra e compra whey e creatina em grandes qtidades, pois o valor é bem em conta e valeria o esforço.

Ele quer saber algo que tenha pouco peso. 8)

Postado

Creatiaina eu jah vou trazer, mas o whey eh comlpicado, tem q ser com menos peso. Sei la, GH ou HMB talvez, vo pergunta num GNC la q q eles tem de novo. Esses kras tao sempre inventando coisas novas.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.