Postado 15 de setembro de 200420 anos E ai... pessoal!!! Gostaria de saber de alguém q já tomou o HMB da Optimun ou o Natubolic da Intregral, se o benéficios são realmente aqueles apresentado pela propaganda. Abração...
Postado 15 de setembro de 200420 anos aki no forum, um ou outro ainda fala meio q bem do HMB(sao poucos, mas alguns falam bem), agora... sobre o natubolic, a grande imensa maioria mete o pau... fala q eh $ jogado fora...
Postado 15 de setembro de 200420 anos hmb é bom, mais é muito caro, junta + $ e compra um myoplex! natubolic é um lixo..
Postado 15 de setembro de 200420 anos hmb é bom, mais é muito caro, junta + $ e compra um myoplex! natubolic é um lixo.. Concordo
Postado 15 de setembro de 200420 anos Eu queria saber desse HMB tb, eu to indo pro EUA e queria aproveitar pra trazer alguma coisa de pouco peso e fortes resultados. Q mais a galera recomenda ae??
Postado 16 de setembro de 200420 anos Autor Valeu pessoal pelas respostas estava estava realmente desconfiado desses produtos (HMB e Natubolic), pois nunca ouvi opniões sobre o mesmos... Abração!!!
Postado 16 de setembro de 200420 anos Eu queria saber desse HMB tb, eu to indo pro EUA e queria aproveitar pra trazer alguma coisa de pouco peso e fortes resultados. Q mais a galera recomenda ae?? Se vai pros eua pq não aproveita e compra e compra whey e creatina em grandes qtidades, pois o valor é bem em conta e valeria o esforço.
Postado 16 de setembro de 200420 anos Se vai pros eua pq não aproveita e compra e compra whey e creatina em grandes qtidades, pois o valor é bem em conta e valeria o esforço. Ele quer saber algo que tenha pouco peso.
Postado 16 de setembro de 200420 anos Creatiaina eu jah vou trazer, mas o whey eh comlpicado, tem q ser com menos peso. Sei la, GH ou HMB talvez, vo pergunta num GNC la q q eles tem de novo. Esses kras tao sempre inventando coisas novas.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.