Ir para conteúdo

HMB, funciona mesmo?

Featured Replies

Postado

E ai... pessoal!!! Gostaria de saber de alguém q já tomou o HMB da Optimun ou o Natubolic da Intregral, se o benéficios são realmente aqueles apresentado pela propaganda.

Abração...

• Respostas 9
  • Visualizações 2,5k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

aki no forum, um ou outro ainda fala meio q bem do HMB(sao poucos, mas alguns falam bem), agora... sobre o natubolic, a grande imensa maioria mete o pau... fala q eh $ jogado fora...

Postado

Eu queria saber desse HMB tb, eu to indo pro EUA e queria aproveitar pra trazer alguma coisa de pouco peso e fortes resultados. Q mais a galera recomenda ae??

Postado
  • Autor

Valeu pessoal pelas respostas estava estava realmente desconfiado desses produtos (HMB e Natubolic), pois nunca ouvi opniões sobre o mesmos...

Abração!!!

Postado
Eu queria saber desse HMB tb, eu to indo pro EUA e queria aproveitar pra trazer alguma coisa de pouco peso e fortes resultados. Q mais a galera recomenda ae??

Se vai pros eua pq não aproveita e compra e compra whey e creatina em grandes qtidades, pois o valor é bem em conta e valeria o esforço.

Postado

Se vai pros eua pq não aproveita e compra e compra whey e creatina em grandes qtidades, pois o valor é bem em conta e valeria o esforço.

Ele quer saber algo que tenha pouco peso. 8)

Postado

Creatiaina eu jah vou trazer, mas o whey eh comlpicado, tem q ser com menos peso. Sei la, GH ou HMB talvez, vo pergunta num GNC la q q eles tem de novo. Esses kras tao sempre inventando coisas novas.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.