Postado 17 de setembro de 200420 anos E ai galera, É o seguinte, eu comecei a treinar fazem 15 dias. Eu estou tomando Creatina (Optimun), Amino Fluid 3700 Probiótica e Matodextrina. Eu estava tomando Abulmina tb, mas agora acabou. Ganhei 2 quilos nesses 15 dias. Eu tenho 1,65 de altura e o novo peso é de 53 quilos. A minha dúvida é a seguinte. O meu Amino está acabando e não sei qual suplemento de proteínas devo tomar agora, Whey, Amino, Abulmina, BCAA? Qual a diferença entre eles? Vocês me recomendariam tomar também algum Hypercalórico? Valeu! Claudio Henrique
Postado 17 de setembro de 200420 anos pelo seu peso e altura, eu tomaria um hipercalorico, vale + a pena...
Postado 17 de setembro de 200420 anos E ai galera, É o seguinte, eu comecei a treinar fazem 15 dias. Eu estou tomando Creatina (Optimun), Amino Fluid 3700 Probiótica e Matodextrina. Eu estava tomando Abulmina tb, mas agora acabou. Ganhei 2 quilos nesses 15 dias. Eu tenho 1,65 de altura e o novo peso é de 53 quilos. A minha dúvida é a seguinte. O meu Amino está acabando e não sei qual suplemento de proteínas devo tomar agora, Whey, Amino, Abulmina, BCAA? Qual a diferença entre eles? Vocês me recomendariam tomar também algum Hypercalórico? Valeu! Claudio Henrique é absurdo tu querer malhar com 15 dias de treino, nen perto disso, tas longe de se adaptar.. leia o forum um pouco, tas jogando $ no lixo com certeza
Postado 17 de setembro de 200420 anos Autor O que tem de absurdo eu ter malhado esses 15 dias? Desculpe mas não entendi. O que eu disse é que tomei esses suplementos que eu citei, e deram resultado sim. A minha dúvida era apenas saber se agora que o amino está acabando, devo ou não trocar por whey. Valeu!
Postado 17 de setembro de 200420 anos O que tem de absurdo eu ter malhado esses 15 dias? Desculpe mas não entendi. O que eu disse é que tomei esses suplementos que eu citei, e deram resultado sim. A minha dúvida era apenas saber se agora que o amino está acabando, devo ou não trocar por whey. Valeu! oq o ninga quis dizer eh q tomar suplementos antes d 2,3 meses d treino eh jogar $ fora... principalmente com creatina... nem tinha me ligado no teu tempo d treino... espera mais um tempo pra começar a tomar... n qr dizer q c vc tomar agora, n vai fazer efeito... oq acontece eh q vc n vai aproveitar 100% do potencial do suplemento... entao eh $ jogado fora... flw
Postado 17 de setembro de 200420 anos Autor Ah, entendi... Mas ano passado fiz 3 meses de academia, e cara, não obtive resultada nenhum! Eu entendo que nos primeiros dias de treinamento eu posso não ter o melhor aproveitamento do suplemento, mas pessoas muito magras como eu podem precisar de um empurrão no começo, mesmo que seja pra ver uns quilos a mais surgindo e dar um pouco mais de ânimo! Mesmo eu não tendo o melhor aproveitamento, ainda é melhor que não tomar nada não é?? Por que se for eu vou continuar... pq esperar 3 meses sem resultados para depois suplementar, desanima qualquer magrelo como eu! Valeu!
Postado 17 de setembro de 200420 anos Esqueçe a crea e tome um hiper c/ malto logo após o treino(se quiser também manda uma albumina)
Postado 17 de setembro de 200420 anos Esqueçe a crea e tome um hiper c/ malto logo após o treino(se quiser também manda uma albumina) eh melhor um hiper msmo(n precisa d malto pq jah tem nele) pra vc q tem dificuldade em ganhar peso... pode mandar...
Postado 17 de setembro de 200420 anos E procure comer de 3 em 3hs....rangos saudáveis, nada de fandangos, hehehe...
Postado 18 de setembro de 200420 anos Autor Valeu galera! Eu vou comprar um hiper esse fim de semana então e continuar a abulmina. Quanto a alimentação, estou fazendo 3 de em 3 horas mesmo, sendo que o almoço eu o jantar estou caprichando, comendo bem mais do que eu estava acostumado, mas não está tão difícil como eu havia imaginado. Mas quando a proteína, tomo a abulmina mesmo ou a whey? já que vou ter q comprar um dos dois esse fds e estão na mesma faixa de preço... valeu, claudio henrique
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.