Postado 23 de setembro de 200420 anos O gosto dos suplementos, pelo menos pra mim, é importante. O whey mais conhecido pelo sabor é o whey da Designer.
Postado 23 de setembro de 200420 anos O gosto dos suplementos, pelo menos pra mim, é importante. O whey mais conhecido pelo sabor é o whey da Designer. Que inclusive se vc misturar com malto de laranja fica um dilicia...Da vontade de tomar 2.
Postado 24 de setembro de 200420 anos Que inclusive se vc misturar com malto de laranja fica um dilicia...Da vontade de tomar 2. Eu nem curto dextrose ou malto com sabor pra misturar no whey... prefiro as sem sabores mesmo. Vc ja tomou albumina pura com algum malto com sabor pra ver como fica? Nem tenho tomado mais albumina, mas como nunca fiz essa mistura queria saber como é que fica... se fica pelo menos tomavel.... hehehehehe. Um abraço. Falow.
Postado 12 de março de 20187 anos comprei o top whey 3w da max titanium de chocolate e achei excelente, além de estar ajudando bastante no meu objetivo q é ganhar massa magra. o site que comprei é esse aqui https://www.augesuplementos.com.br/top-whey-3w-900-g-max-titanium espero ter ajudado vcs abrss
Postado 13 de março de 20187 anos Administrador Na nossa opinião um dos sabores mais gostosos que já desenvolveram até hoje foi "coco queimado". O sabor amendoim com pedaços de amendoim também costuma ser muito gostoso.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.