Pular para o conteúdo

Sabor de whey protein mais gostoso

Respostas em Destaque

Comprei o whey de chocolate da optimum e não aguentei tomar todo porque é muito enjoado. Tenho medo de comprar outros sabores que tem mais tendência a serem enjoados. Já tomei diet shake de chocolate e adorava o sabor, por isso, queria um parecido, alguém me ajuda urgentemente porque eu tenho que comprar outro?

  • Respostas 14
  • Visualizações 30,7mil
  • Criado
  • Última Resposta

Maiores Postadores Neste Tópico

Postagens Mais Populares

  • Eu prefiro os suplementos sabor morango pq pra mim sao os menos enjoativos... mas acho isso uma questao muito pessoal, é provar e ver o que acha. Dos que eu ja tomei o que eu mais gostei do sabor foi

  • Pra mim soh morango, por favor.

  • Rafael Dickinson
    Rafael Dickinson

    os melhores wheys q ja tomei foram labrada e nutrilatina(em relacao a gosto)... []'s

Comprei o whey de chocolate da optinium e nao aguentei tomar todo pq é muito enjaudo,tenho medo de comprar outros sabores que tem mais tendencia a serem enjuados,ja tomei diet shake de chocolate e adorava o sabor por isso queria um parecido,alguem me ajuda urgentemente porque eu tenho que comprar outro??????

Eu prefiro os suplementos sabor morango pq pra mim sao os menos enjoativos... mas acho isso uma questao muito pessoal, é provar e ver o que acha. Dos que eu ja tomei o que eu mais gostei do sabor foi o da cyberforms (de morango), mas a qualidade fica bem aquem do que vc ta tomando. Da optimium nunca tomei... mas ja ouvi falar bem do de chocolate com menta (pelo menos eu acho que era da optimium).

Um abraço.

Falow.

Kra eu to tomando o de morango e vo ser honesto, eh ruim tb. Mas eu tomei mais da metade do pote desse whey da optimum ate agora e tive bons resultados, do tipo 2kg em menos de mes. E eh massa magra pura.

primero suplemento meu foi um pote de 100% pure whey de morando e um malto de tangerina, pqp horrivel o gosto aheuaheauhea depois disso nunca mais malto de tangerina e qualke coisa de morango :lol:

Crie uma conta ou entre para comentar

Conteúdo Semelhante

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.