Ir para conteúdo

100% Pure Whey Protein ( Argh , gosto ruim , ajuda urgente )

Featured Replies

Postado

Aff galera .. essa semana comprei um "100% Pure Whey Protein de 900g da Probiótica"

sabor Natural .. nossa cheguei do treino , fui tomar com minha malto .. e o gosto é muito .. mas muito ruim mesmo , não consegui tomar tudo eu botava pra dentro o whey .. e voltava , hUahAu

Por favor , me deem sugestoes p/eu melhorar esse gosto do whey , se não vo perder a whey e o meu dinheiro

• Respostas 13
  • Visualizações 21,8k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Nao sei se é o seu caso... mas se sua malto for sem sabor tambem tenta comprar uma com sabor pra ver como fica.

Eu to tomando o 3W da probiotica e nem gostei muito do sabor.... mas da pra tomar pelo menos.

Um abraço.

Falow.

Postado

kra, eu tomo whey de morango com malto sem sabor e eu acho o gosto ate bom! o malto serve como acucar...tomo tranquilao...deve ser pq seu malto tem gosto de laranja e o whey de chocolate heheheh

ve se a validade nao venceu

Postado

Mistura com suco em pó tipo clight, ou mesmo com polpa de frutas. Eu to tomando a da Probioticasabor baunilha, não eh boa nem ruim. Com achocolatado tbm fica bom....

Postado

ja tomei esse whey mais sabor morando é horrivel tbm mais da pra toma no final do pote c acustuma co sabor =/

e tava tomando malto de tangerina, nao recomendo a ngm =/

Postado
  • Autor

então galera .. como eu disse o meu WHEY é natural

a malto também é sem sabor , mas a malto da pra tomar numa boa .. eu tentei tomar a whey com malto e depois sem .. dos dois jeitos não desce

Por favor me ajudem galera .. deem mais sugestoes

Tambem pode ser porque é com agua né .. ai é duro engolir

Postado
então galera .. como eu disse o meu WHEY é natural

a malto também é sem sabor , mas a malto da pra tomar numa boa .. eu tentei tomar a whey com malto e depois sem .. dos dois jeitos não desce

Por favor me ajudem galera .. deem mais sugestoes

Tambem pode ser porque é com agua né .. ai é duro engolir

Entao ta explicado... os 2 sem sabor deve ser duro de tomar mesmo. Tenta fazer o que eu te falei... compra uma dextrose ou malto com sabor e tenta ver como fica.... imagino que deve ficar tomavel. Na minha opniao é bem melhor que misturar com outras coisas.

Um abraço.

Falow.

Postado

só não compra malto sabor abacaxi, nossa, eu comprei, mto ruim!!

o melhor que comprei foi sabor limao, nossa mto bom, parece suco de limão daqueles tipo tang...marca milly e athletica...

esse de abacaxi é marca peter....nao compro + essa marca...alem do gosto ruim ainda faz mta espuma

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.