Postado 30 de setembro de 200420 anos Blz. Valeu pela dica. Deixa eu aproveitar o tópico e tirar outra dúvida. Eu chego do treino por volta das 18h e janto, essa combinação (Whey+Malto+Creatina) eu tomo logo que chego em casa ou ainda na academia mesmo? PS. Eu saio da academia e vou direto pra casa, 10min no máximo. PS2. Quanto tempo eu devo esperar para jantar depois de tomar esse "mix"??
Postado 30 de setembro de 200420 anos eu uma vez ganhei da minha irma nao sei pq uma barra de proteina com 34g de proteina sei q a barra custa 7 conto eu nunca compraria mas como ganhei mandei ve!
Postado 1 de outubro de 200420 anos Blz. Valeu pela dica. Deixa eu aproveitar o tópico e tirar outra dúvida. Eu chego do treino por volta das 18h e janto, essa combinação (Whey+Malto+Creatina) eu tomo logo que chego em casa ou ainda na academia mesmo? PS. Eu saio da academia e vou direto pra casa, 10min no máximo. PS2. Quanto tempo eu devo esperar para jantar depois de tomar esse "mix"?? toma a creatina+malto na academia e o whey qdo chegar em casa... dai espera uns 40min p/ jantar, p/ n atrapalhar a absorçao do whey vlw
Postado 4 de outubro de 200420 anos Blz. Valeu pela dica. E se eu tomar o Whey junto com a Creatina e o Malto, vai ter algum problema, ou para um melhor resultado seria depois da Creatina+Malto?
Postado 5 de outubro de 200420 anos Blz. Valeu pela dica. E se eu tomar o Whey junto com a Creatina e o Malto, vai ter algum problema, ou para um melhor resultado seria depois da Creatina+Malto? o ideal eh tomar separado, algum tempo depois vlw
Postado 5 de outubro de 200420 anos Autor Bom voltando ao assunto do tópico..... Fiquei sabendo qeu no RJ dá de comprar trio protein por R$ 1,45 se comprar a caixa... Alguém pode me indicar lugares aew?
Postado 6 de outubro de 200420 anos Autor Na zona oeste sai por R$1 cada umNUSSA! ME indica uma loja ou algo assim! Endereço?
Postado 6 de outubro de 200420 anos Por favor, alguem sabe se essa barrinha Trio Protein Mass eh boa para ser usada no pre-treino? Será que ela tem IG Alto, medio ou baixo? vlw!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.