Postado 2 de outubro de 200420 anos Olá amigos!! Sou novo aqui no fórum e estou na busca de informação antes de tudo! Estou seguindo uma dieta para perder peso, e pretendo em breve fazer musculação novamente. Quero me informar sobre a Creatina meu cunhado toma ela antes do treino e diz que dá mais energia para fazer as séries, e disse que não tem nenhuma caloria, e realmente verifiquei e no produto diz que não tem nenhuma caloria. Mas se ele dá energia...ele inpede a queima de gordura pois o organismo irá queimá-lo antes pra depois começar a queimar a gordura?? E por favor...se puderem me digam o horário certo para tomar... Um abraço a tds!!
Postado 3 de outubro de 200420 anos como vc ta fazendo uma dieta pra perder peso, e ainda nem começou a malhar(pelo q eu entendi...) n eh aconselhavel suplementar agora, mto menos com creatina... e da um toque no teu cunhado, pra ele ter ganhos maiores, tomar no pos treino junto com um carbo d alto ig, malto ou dextrose. flw!
Postado 3 de outubro de 200420 anos como vc ta fazendo uma dieta pra perder peso, e ainda nem começou a malhar(pelo q eu entendi...) n eh aconselhavel suplementar agora, mto menos com creatina... e da um toque no teu cunhado, pra ele ter ganhos maiores, tomar no pos treino junto com um carbo d alto ig, malto ou dextrose. flw! Concordo,secar e creatina não combinam
Postado 4 de outubro de 200420 anos Autor Obrigado pelas informações!! Então a Creatina realmente pode impedir a queima de gordura...apesar de poder causar um bom rendimento... E que dizer de energéticos como Pó de guaraná?? Algum estimulante do gênero pode também impedir a queima? Um abraço!!!
Postado 4 de outubro de 200420 anos Obrigado pelas informações!! Então a Creatina realmente pode impedir a queima de gordura...apesar de poder causar um bom rendimento... E que dizer de energéticos como Pó de guaraná?? Algum estimulante do gênero pode também impedir a queima? Um abraço!!! nao impede em nada, e ajuda e muito o treino, o que facilita o ganho de massa magra e consequentemente a reducao do %fat. o motivo de nao combinar com dietas é o fato dela causar retencao hidrica e aumento de peso dando uma aparencia de "inchado".
Postado 18 de dezembro de 200420 anos Autor amigo,,, não teve como evitar, estou tomando a Creatina pois estou muito fraco com essa dieta que faço para emagrecer, mal conseguia fazer completa as séries por mais que eu utiliza-se pouco peso, depois que usei creatina consegui fazer com bem mais disposição e força, pretendo continuar e o que acham de ^pó de garaná puro moido?? mistura com agua e leva pro treino???? Um abraço a tds!!!
Postado 18 de dezembro de 200420 anos nao impede em nada, e ajuda e muito o treino, o que facilita o ganho de massa magra e consequentemente a reducao do %fat. o motivo de nao combinar com dietas é o fato dela causar retencao hidrica e aumento de peso dando uma aparencia de "inchado". Assino embaixo!
Postado 19 de dezembro de 200420 anos Autor tb axo...mas oq me dizem das pergubtas q eu fiz? um abraço!!!
Postado 19 de dezembro de 200420 anos rpz creatina nao eh brincadeira tipo vc tem q tomar soh c vc quiser ter ganhos altos, tipo este negocio d q nao deixa queimar pode até ter fundamento pq o objetivo dla eh ganhar e nao queimar mas nao sei... qm suplementa com creatina normalmente faz ciclos pq ela nao eh assim pode ir tomando o guarana nao sei as contras indicações c existe mas eu tava tomando qndo tava em aula e trampando pq tava sem energia mas agora q estou d ferias dei uma folga pra ele
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.