Postado 5 de outubro de 200420 anos Vcs acham que cai bem malhar os dois juntos ? Ou tem um desempenho melhor malhar um em cada dia?
Postado 5 de outubro de 200420 anos cara é melhor um em cada dia, pois se fizer os dois juntos vc iria malhar costas e peito no dia seguinto, forçando novamente triceps e bíceps consequentemente não tendo descanso
Postado 5 de outubro de 200420 anos nao concordo...isso varia com o tipo de treino que vc estiver fazendo por exemplo, vc pode mto bem fazer o seguinte treino... SEG - peito TER - costas QUA - pernas Quinta ombro/trapezio Sexta biceps / triceps mta gente ta treinando assim e dizendo que esta tendo bons resultados...daqui uns 2 meses eu vou testar esse treino ae flw
Postado 5 de outubro de 200420 anos treinamentos com um estimulo semanal apenas so fazem o efeito desejado se for realmente um atleta de fisiculturismo , pois etes sim treinam com uma intensidade alta que presisa-se de uma semana para recuperar-se .Atletas de academias cotidianas obtem melhores resultados dando dois estimulos semanais por cada grupo muscular.
Postado 5 de outubro de 200420 anos treinamentos com um estimulo semanal apenas so fazem o efeito desejado se for realmente um atleta de fisiculturismo , pois etes sim treinam com uma intensidade alta que presisa-se de uma semana para recuperar-se .Atletas de academias cotidianas obtem melhores resultados dando dois estimulos semanais por cada grupo muscular. ah eh??? e onde vc leu isso?? me fala a bibliografia... mtos aqui do forum, q n sao fisiculturistas, fazem esse treino e se dao mto bem... eu comecei a fazer dia 04/10... daki 1 mes mais ou menos, posto os resultados... ah, n sou fisiculturista tbm ta... flw!
Postado 5 de outubro de 200420 anos ah eh??? e onde vc leu isso?? me fala a bibliografia... mtos aqui do forum, q n sao fisiculturistas, fazem esse treino e se dao mto bem... eu comecei a fazer dia 04/10... daki 1 mes mais ou menos, posto os resultados... ah, n sou fisiculturista tbm ta... Um amigo que de faculdade que entrou com meu nick postou o que vc descordou, onde eu também "discordo de mim mesmo". Eu treino apenas um músculo (Sobral), malho bíceps e tríceps juntos , discordo com o que meu amigo postou no meu nick... Claro que se dar para treinar intenso apenas 1 músculo semanal eu discordo com o que postaram no meu lugar . Por sinal Parasita eu te falei um treino para o teu peito a 1 mês atrás pois vc falou que necessitava. www.fotolog.net/personal_trainer
Postado 5 de outubro de 200420 anos ah eh??? e onde vc leu isso?? me fala a bibliografia... mtos aqui do forum, q n sao fisiculturistas, fazem esse treino e se dao mto bem... eu comecei a fazer dia 04/10... daki 1 mes mais ou menos, posto os resultados... ah, n sou fisiculturista tbm ta... flw!
Postado 5 de outubro de 200420 anos Essa discução ae de fazer no mesmo dia, ou treinar 1 ou 2 vezes por semana, é muito relativo viu.. é mais facil o cara testar os dois metodos por um tempo e logar os resultados, do que perder tempo em dúvida.
Postado 5 de outubro de 200420 anos Essa discução ae de fazer no mesmo dia, ou treinar 1 ou 2 vezes por semana, é muito relativo viu.. é mais facil o cara testar os dois metodos por um tempo e logar os resultados, do que perder tempo em dúvida. concordo... por isso q depois d 3 meses no ABC(tive bons resultados) to partindo pro ABCDE... depois posto os resultados. flw!
Postado 5 de outubro de 200420 anos Essa discução ae de fazer no mesmo dia, ou treinar 1 ou 2 vezes por semana, é muito relativo viu.. é mais facil o cara testar os dois metodos por um tempo e logar os resultados, do que perder tempo em dúvida. concordo... por isso q depois d 3 meses no ABC(tive bons resultados) to partindo pro ABCDE... depois posto os resultados. flw!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.