Postado 9 de outubro de 200420 anos Abri esse tópico porque uma revola inebriante tomou conta de mim ao ler o rotulo de alguns produtos do mercado. Espero a contribuição das pessoas caso esqueci de algum produto. MENTIRAS DO MERCADO: - Natubolic ( sem comentários, integralmedica) - MEgabolic e Extra PAck ( me admira a probiotica lançar produtos assim) - Age animal pack ( fico decepcionado com a Age ! ) - Animal Pack (É RELATIVO! Devido à superdose de vit. minerais e oligoelementos auxilia o s processos metabólicos, em algumas pessoas ajudando no pique.) - Natural Sterol COmplex ( Sem comentarios...no rotuo diz que o produto da até "masi estilo"..vejam como os suplementos hoje sao multifuncionais! ) Ai vai miha contribuição para alertar as pessoas. Se algue quizer ajudar posta o que esqueci!
Postado 9 de outubro de 200420 anos GH Max,HMB... carioca desculpa questiona isso mas vc ja tomo o GH Max e o HMB??
Postado 9 de outubro de 200420 anos Não,mas amigos muito proximos já tomaram GH Max e não aconteceu porra nenhuma e eu acompanhei. O HMB eu me baseio pelas opiniões do forum...
Postado 9 de outubro de 200420 anos Boa iniciativa, Demolidor. Pra tua lista; L-CARNITINA - se bem que eh bater em gato morto. **** Carioca JPA - olha o HMB eu nao tomei não mas fala-se muito bem disso. Andou circulando um estudo ai na internet, mas sempre o mesmo. Sei não, o Waldemar Guimaraes fala bem. Mas acho que só experimentando mesmo. E o tal TRIBULUS TERRESTRIS? Se encaixaria aqui?
Postado 9 de outubro de 200420 anos Autor A eh tribal, esqueci da L-CArnitina...juro que ela estava em minhas intencoes.. Tribulus ?? Com certeza... tava pensando em experimentar o HMB para definicao, tendo em vista que estou com restricao calorica, porem de outro modo, nao vejo necessario seu uso!
Postado 9 de outubro de 200420 anos O tribullus faz efeito sim... Aumenta a tua libido,agora aumentar a produção de testo...
Postado 9 de outubro de 200420 anos BOM GH MAX EU JA CONHECI NEGO Q TENHA SURTIDO EFEITO PELO MENOS FOI OQ DISSERAM E O HMB MEU AMIGO TOMO E FICO UM TORO OBS:A LETRA GRANDE É O TECLADO RUIM!
Postado 9 de outubro de 200420 anos EU ja tomei GH Max e realmente é uma merda!!! Tem até um tópico meu de 1000 anos atras falando da minha experiencia com ele... s´lamentos!!
Postado 9 de outubro de 200420 anos EU TOMEI METADE DO POTE DO GH MAX E ACHEI OTIMO ! AUMENTEI MEUS PESOS E MINHA RESISTENCIA ! POR ENQUANTO FOI O MELHOR SUPLEMENTO Q JA TOMEI ! SENTI OS EFEITOS DELE NO OTRO DIA JA! ....
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.