Ir para conteúdo

???? TOMAR CREATINA JUNTO COM WHEY E MALTO OU NÃO ????

Featured Replies

Postado

Ae galéra andei pesquisando bastante, mas vejo muita discordância nas opiniões, uns dizem pra tomar um shake de creatina, whey e malto no pós treino imediato, outros dizem para tomar no pós treino apenas malto e deixar para tomar o whey 30 ou 40min depois e neste caso onde fica a creatina. Na verdade é o seguinte, comprei 3 suplementos Creatina, Whey e Malto, qual a melhor forma e sequência para tomar estes suplementos para um não prejudicar o efeito e absorção um do outro, quero obter o máximo de proveito e absorção deles.

Me esclareção por favor!!! Valeu pessoal.

• Respostas 11
  • Visualizações 5,9k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

a "janela de oportunidade" do seu corpo é aberta logo após o treino e dura cerca de 60min. Então, aproveite e mete tudo pra dentro em menos de 1 hora após o treino

Postado

Ae.. faz um shake com o malto+whey+creatina e toma logo após o treino.. eh a melhor forma de tomar..

Ah.. nao esquece da saturacao da creatina neh..

FLW!!

Postado

na fase de manutenção tome de manhã pois a creatina tem lenta absorção e assim soh vai atrapalhar,tome de manhã perto de uma refeição e sempre no mermo horário.

Postado

Nunca fiz uso de creatina..vou comecar em novembro... Mas acredito q eh melhor toma-la fora no pos-treino, pq como disseram ela eh de lenta absorcao e como eu jah li a creatina usada hj foi a tomada ontem, ou seja, se toma-la no pos treino nao adianta pq nao vai fazer efeito nakele dia, vai fazer efeito n odia seguinte...

A minha duvida eh, se eu tomar fora do pos treino, tipo 1hr e meia depois do cafe da manha, devo tomar malto junto tb???

valew

Postado
faz a saturaçao da creatina...

qdo tiver na fase d manutençao, toma tdo junto no pos treino... whey + malto + creatina...

flw!

Eu tomava assim.

Se ñ quiser pôr a creatina no mesmo copo do whey e malto faz assim, toma a malto com whey junto e logo depois vc toma a creatina com água, é como eu fazia.

Falow!

Postado

A creatina eu tomo separado, num copo com malto e depois q rola o whey(mas tudo no mesmo minuto).

Vou explicar por q:

Quando bate junto a creatina com whey o meu psicologico age como se eu não tivesse tomado a creatina pelo simples fato q creatina é fininha e eu acho q ela fica perdida um pouco dela nas paredes do copo e da jarra do liquidificado, aí eu prefiro tomar separado!!!

(Galera isso é o que passa pela minha cabeça, ñ é nenhum artigo cientifico não hein!!!!!)

Postado

pessoal, intaum resumindo..o certo seria assim....

logo no cafe da manha toma a creatina, e o whey com o malto assim q chega do treino...pois assim teremos maior absorçao...se eu estiver errado, por favor me corrijam......

Postado
pessoal, intaum resumindo..o certo seria assim....

logo no cafe da manha toma a creatina, e o whey com o malto assim q chega do treino...pois assim teremos maior absorçao...se eu estiver errado, por favor me corrijam......

eu n concordo... td bem, a creatina demora p/ser absorvida? ok... pra q vcs acham q o malto eh adicionado???? ta respondido...

eu prefiro no pos treino.

flw!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.