Postado 18 de outubro de 200420 anos Pessoal, Alguem q jah usou CLA para auxiliar na definição, poderia me dar seu depoimento ? Realmente auxilia na queima de gordura ?? Existe algum efeito colateral com seu uso ? Obrigado, Daniel
Postado 18 de outubro de 200420 anos Pessoal, Alguem q jah usou CLA para auxiliar na definição, poderia me dar seu depoimento ? Realmente auxilia na queima de gordura ?? Existe algum efeito colateral com seu uso ? Obrigado, Daniel Daniel, eu uso CLA, ainda não sei dos efeitos e se funciona bem pois começei umas duas semanas atras, não sei se é psicologico, mas parece que a pança tah diminuindo... aos pouquinhos. Eu mudei a alimentação tb, faço exercicios físicos. Acho que tudo é um conjunto. Valew
Postado 19 de outubro de 200420 anos cada corpo [e de um jeito, cada um reage de uma certa maneira. NO meu caso estou usando e em menos de 1 semana já senti os resultados. parece que meu percentual de gordura diminuiu... parece que foi em todo o corpo. meu percentual de gordura tava em 15% agora vou fazer nova medida depois de utilizar CLA durante 1 mes espero que esteja próximo dos 10% de gordura
Postado 26 de outubro de 200420 anos Aê, c poderiam me dizer o que é cla ? e c pode ser auxiliado ao pulmonil e thermosize? Suzana
Postado 5 de novembro de 200420 anos so aproveitasndo o bonde , como consigo o pulminol ? eu peço por pulminol mesmo ou clembuterol? qual a media de preço e precisa de receita?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.