Pular para o conteúdo

Sobre Whey da designer

Respostas em Destaque

ae galera eu fui na loja pra compra o Iso Pure quando cheguei la vi o preço e cai pra traz...210 conto!!!ai eu optei pelo whey da designer..fikei entre ele e o optimun.....

na tebela de informaçoes o whey da optimun diz que possui 23 gramas de proteina por dose e o da designer fala que tem 18 gramas...

Mas o cara da loja me falo que a concentração de proteina da designer é muito melhor do que da optimun..gostaria de saber se isso é verdade!???

• Respostas 20
  • Visualizações 2,9mil
  • Criado
  • Última Resposta
ae galera eu fui na loja pra compra o Iso Pure quando cheguei la vi o preço e cai pra traz...210 conto!!!ai eu optei pelo whey da designer..fikei entre ele e o optimun.....

na tebela de informaçoes o whey da optimun diz que possui 23 gramas de proteina por dose e o da designer fala que tem 18 gramas...

Mas o cara da loja me falo que a concentração de proteina da designer é muito melhor do que da optimun..gostaria de saber se isso é verdade!???

É sim.

A concentração é muito melhor q o da optimum.

Agora só te dou um conselho:

eu tambem comprei um pote de whey da designer(ainda to tomando).

Comprei o pote na esperança de ficar 3 meses sem comprar mais nenhum whey q alem de ser economico é otimo.

Só q o whey só faz efeito até 30 dias após aberto.

Depois desse periodo,ele começa a perder efeito.

Com isso,estou tendo q tomar 3 scoops por dia(50g. de proteina no pós treino).

Como 1 dose do whey da designer corresponde a 25g.(1 scoop),vc terá q tomar uns 80 gramas por dia(3 scoops).

Caso contrário o pote irá durar mais q 1 mês.

Me arrependi de ter comprado,era melhor dar mais 15 reais e comprar um myoplex original.

• Autor

nossa veio nunca ninguem me falo isso hehe...me recomendaram ele falando que ele era otimo tanto no gosto como nos beneficios...poxa veio to com medo de toma 3 doses sabe pq???eu já faço uma puta alimentação e tenho medo de exceder a dose de proteina diaria....mas isso so acontece com o whey da designer?

nossa veio nunca ninguem me falo isso hehe...me recomendaram ele falando que ele era otimo tanto no gosto como nos beneficios...poxa veio to com medo de toma 3 doses sabe pq???eu já faço uma puta alimentação e tenho medo de exceder a dose de proteina diaria....mas isso so acontece com o whey da designer?

É um ótimo suplemento,tem um ótimo gosto,é muito fácil de dissolver,mas...

É muito whey pra pouco tempo.

Isso acontece com todos os whey's q tem potes de mais de 2 kg.

Procure dividir com um amigo esse pote,ou então tome 2 scoops no pós treino e 1 antes de dormir...

Se comprar o grande vc passa uma parte q dê p/ usar por 1 mês p/ um pote de whey q vc já usou.

Simples!

Já q o prazo de 30 dias é pq o pote é aberto várias vezes, então o resto do whey ficaria no potão fechado, aí ñ teria problema.

Como meu irmão q ñ malha tinha mania de usar meu hiper(qdo eu tomava) no café da manhã no lugar de Nescau, eu pego meu whey e passo p/ uma lata a qtde q vou usar na semana, pq aí ele ñ vê o pote e ñ toma.

Falow!

Se comprar o grande vc passa uma parte q dê p/ usar por 1 mês p/ um pote de whey q vc já usou.

Simples!

Já q o prazo de 30 dias é pq o pote é aberto várias vezes, então o resto do whey ficaria no potão fechado, aí ñ teria problema.

Como meu irmão q ñ malha tinha mania de usar meu hiper(qdo eu tomava) no café da manhã no lugar de Nescau, eu pego meu whey e passo p/ uma lata a qtde q vou usar na semana, pq aí ele ñ vê o pote e ñ toma.

Falow!

verdade...

ow, da uns cascudos no teu irmao, mo folgado! ahuahu

flw!

Isso eh frescura e mentira do vendedor pra te empurrar mais whey....

pode passa de 1 mes na boa...

se vc tiver com muito medo de fazer isso, tem uns potinhos que vendem em supermercado ou uns saquinhos que da pra vc tirar o ar deles, fica fechado a vacuo... aí eh soh vc passar um tanto pra esses portinhos ou pro sakinho.. mais vai por mim... isso eh frescura...

Arquivado

Este tópico agora está arquivado e fechado para novas respostas.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.