Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Optimum X Universal

Featured Replies

• Respostas 38
  • Visualizações 6,5k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

Bem ainda nao decidi, mas to pensando em compra o de 5lbs da designer, EAS (myopro) ou Optimum (nova formula, talvez experimente). O problema eh q o EAS eh um poco mais kro e o designer bem mais kro.

Postado

pq batizados ?

qual tópico q vc tah falando ?

Foi em um tópico chamado mais ou menos : análise de suplementos pelo inmetro

Antes que eu recoloque alguma das coisas que disse lá , queria fazer uma pergunta pro pessoal

VOCÊS POR ACASO JÁ VIRAM UM DRINK DE CARBOIDRATOS FABRICADO POR UMA EMPRESA CHAMADA PERFORMANCE NUTRITION ?

a garrafa é transparente deixando aparecer bem as cores do líquido e tem no verso o símbolo deles que é a imagem de "um homem com os braços abertos" ?

Postado

caras, n sei se eh aki k deva perguntar isto mas algum destes wheys dá gases ? um cara me falou dum amigo k toma shakes disso e ele bufa-se mto

Postado
caras, n sei se eh aki k deva perguntar isto mas algum destes wheys dá gases ? um cara me falou dum amigo k toma shakes disso e ele bufa-se mto

ta confundindo com albumina

Postado

o whey da Optimum é um dos mais vendidos do mundo devido ao custo x beneficio , ou seja preço x qualidade , nao é que ele seja ruim .

o que eu disse é que o whey de lá de fora nao é o mesmo daqui do Brasil , só isso...

Quem disse q o Whey de lá de fora nao é o mesmo daqui??

Cara, esse novo Whey da Optimun (embalagem preta-nova formula) é o q tem melhor custo beneficio na minha opiniao!! Em comparaçao com o da Universal da de 10x0!! Ele é excelente e muito confiavel sim!! Nao é a toa q muitos bodybuilders preferem ele...

Postado
  • Autor

Comprei o whey da optimum nova formula, vem com uma whey hidronizada (nao sei bem o q eh isso, vo pesquisa) o gosto eh razoavel, vamos ver os resultados.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.