Postado 7 de novembro de 200420 anos mas pelo menos não batiza o produto pq batizados ? qual tópico q vc tah falando ?
Postado 7 de novembro de 200420 anos Autor Bem ainda nao decidi, mas to pensando em compra o de 5lbs da designer, EAS (myopro) ou Optimum (nova formula, talvez experimente). O problema eh q o EAS eh um poco mais kro e o designer bem mais kro.
Postado 8 de novembro de 200420 anos pq batizados ? qual tópico q vc tah falando ? Foi em um tópico chamado mais ou menos : análise de suplementos pelo inmetro Antes que eu recoloque alguma das coisas que disse lá , queria fazer uma pergunta pro pessoal VOCÊS POR ACASO JÁ VIRAM UM DRINK DE CARBOIDRATOS FABRICADO POR UMA EMPRESA CHAMADA PERFORMANCE NUTRITION ? a garrafa é transparente deixando aparecer bem as cores do líquido e tem no verso o símbolo deles que é a imagem de "um homem com os braços abertos" ?
Postado 8 de novembro de 200420 anos caras, n sei se eh aki k deva perguntar isto mas algum destes wheys dá gases ? um cara me falou dum amigo k toma shakes disso e ele bufa-se mto
Postado 8 de novembro de 200420 anos caras, n sei se eh aki k deva perguntar isto mas algum destes wheys dá gases ? um cara me falou dum amigo k toma shakes disso e ele bufa-se mto ta confundindo com albumina
Postado 9 de novembro de 200420 anos ta confundindo com albumina Qualquer suplemento proteico pode dar gases.
Postado 10 de novembro de 200420 anos o whey da Optimum é um dos mais vendidos do mundo devido ao custo x beneficio , ou seja preço x qualidade , nao é que ele seja ruim . o que eu disse é que o whey de lá de fora nao é o mesmo daqui do Brasil , só isso... Quem disse q o Whey de lá de fora nao é o mesmo daqui?? Cara, esse novo Whey da Optimun (embalagem preta-nova formula) é o q tem melhor custo beneficio na minha opiniao!! Em comparaçao com o da Universal da de 10x0!! Ele é excelente e muito confiavel sim!! Nao é a toa q muitos bodybuilders preferem ele...
Postado 10 de novembro de 200420 anos Autor Comprei o whey da optimum nova formula, vem com uma whey hidronizada (nao sei bem o q eh isso, vo pesquisa) o gosto eh razoavel, vamos ver os resultados.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.