Postado 10 de novembro de 200420 anos Aih pessoal, o q posso tomar pra ganhar força sem ser Hipercalórico ou creatina? Tipo animal pack,extra pack...qual desses tpos eh o melhor pra se ganhar força? Valeuuuu!!!!
Postado 11 de novembro de 200420 anos natubolic é bom e malto durante o treino para da aquela energia .
Postado 11 de novembro de 200420 anos 1 - Natubolic 2 - Carbo Up ou Maltodextrina antes e durante o treino 3 - Creatina esses sao 10
Postado 11 de novembro de 200420 anos NATUBOLIC!!!!BOM!!!!???? VCS DEVEM TA ZUANDO COM A CARA DO MULEK AE ! NÉ! OU VCS NÃO SABEM DE ND DO Q ESTAO FALANDO NE!????????NATUBOLIC É UMA BOSTA! PURA PROPAGANDA ENGANOSA!NINGUEM QUE USOU ESSE PRODUTO TEVE BONS RESULTADOS! É SÓ VC SAIR PERGUNTANDO NO FÓRUM! PARA TEREM UMA IDÉIA DA MERDA Q ISSO É!
Postado 11 de novembro de 200420 anos NATUBOLIC!!!!BOM!!!!???? VCS DEVEM TA ZUANDO COM A CARA DO MULEK AE ! NÉ! OU VCS NÃO SABEM DE ND DO Q ESTAO FALANDO NE!????????NATUBOLIC É UMA BOSTA! PURA PROPAGANDA ENGANOSA!NINGUEM QUE USOU ESSE PRODUTO TEVE BONS RESULTADOS! É SÓ VC SAIR PERGUNTANDO NO FÓRUM! PARA TEREM UMA IDÉIA DA MERDA Q ISSO É! nao intendi a revolta toda... si vc nao acha um bom suplemento era so vc ter citado outro ... vc fico bravo .. falo um monte e nao ajudo em nada... pq nao da sua opiniao ao invez de da relaxo no forum??? fica calmo cara.. relaxa... leia opine ... ate mesmo critique mas desde q seja uma critica construtiva.. com oq vc falo nao da pra aproveita nada.. tenta dinovo .. mas dando umas dicas agora pra nos ok
Postado 11 de novembro de 200420 anos natubolic é melhor do q o animal pack? segundo relatos dos integrantes do forum q tiveram uso desses suplementos o animal pack foi melhor... eu nao tomei nao posso ajuda muito mas o pessoal ai prefere o animal pack jaja alguem q manja te ajuda melhor
Postado 11 de novembro de 200420 anos É a primeira vez nesse forum q eu vi algum usuario recomendando natubolic pro outro....revoltado eu não vou ficar..pq o meu conhecimento tá acima disso tudo...só q eu NUNCA vou recomendar,nem natubolic,nem extra pack,nem animal mega pack(da nutrilatina)...o animal pak ainda pode ser usado por alguem q tenha muita $$ sobrando... Quer ganhar força??só crea mesmo dá um ganho considerável...
Postado 12 de novembro de 200420 anos É a primeira vez nesse forum q eu vi algum usuario recomendando natubolic pro outro.... (...) só q eu NUNCA vou recomendar,nem natubolic,nem extra pack,nem animal mega pack(da nutrilatina)... (...) Quer ganhar força??só crea mesmo dá um ganho considerável... Mandou bem... Concordo com tudo que o Carioca falou, e realmente, esquece esse negocio de NATUBOLIC, que é uma porcaria... Falow!!!!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.