Ir para conteúdo

Dieta e suplementação 2005: hipertrofia e mínimo de gordura

Featured Replies

• Respostas 26
  • Visualizações 1,8k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

Mudei a dieta:

Café da manhã (6:45):

1 porção do hiper 3200 da probiotica(129g)+300ml. de leite desnatado+1 banana+1 iogurte desnatado

Lanche da Manhã (9:30):

Meio pack do myoplex original+200ml de leite

Almoço (12:00):

6 colheres de arroz branco+3 conchas de feijão+2 generosos pedaços de carne(frango ou de boi)+1 copo de suco de frutas+uma porção de salada(variada)

Lanche da tarde 1 (2:00):

300ml. de leite+30g. de proteinato de cálcio(integral medica)+5 torradas integrais

Lanche da tarde 2 (4:00):

200ml. de suco de frutas+2 fatias de pao de forma integral+4 pedaços de peito de frango+60g. do cereal All brain(rico em fibras)

Lanche Pré treino (6:00):

300 ml de leite+40g. de sustagem+3 bananas

Treino(de 7:30 até 8:30)

Depois do treino(8:35):

Meio pack de myoplex original com 50g. de malto

Janta(9:30):

O mesmo do almoço

Ceia(11:00):

1 dose do P.M. Protein Six da nutrilatina(60g.)+200ml. de leite

volto a repetir,q não posso fazer refeições sólidas antes do almoço,pq não tenho tempo,por isso q recorri ao hiper e ao myoplex(sobre o avian q disse q myoplex é MRP e não seria pra tomar só meio pack,eu tomo o myo substituindo UM LANCHE não uma refeição),e sobre o leite,acho muito importante tomar 1 litro de leite por dia(desnatado).....Ficou melhor?

Postado
  • Autor

esqueci de escrever q eu como peixe e derivados sim,só q eu normalmente só faço isso sexta,sabado e domingo(em substituição a carne no almoço e as vezes na janta tb)

Postado

Lanche eh refeicao.

E desculpa, mas se voce nao me falar exatamente o que voce faz no periodo da manha eu vo te falar que voce tem tempo SIM de fazer refeicoes solidas. Compra um tempuer e faz sanduiche e leva uma fruta.

E tem mais, se voce nao tem tempo de fazer a refeicao, tambem nao vai ter tempo de preparar myoplex na hora. E nao eh uma boa ideia ficar com o myoplex preparado de antemao, pode dar alguns problemas isso ae!

Ah e leite eh bom sim, mas ae tem mais de 1 litro+iogurte. Eh muito.

Postado
  • Autor
Lanche eh refeicao.

E desculpa, mas se voce nao me falar exatamente o que voce faz no periodo da manha eu vo te falar que voce tem tempo SIM de fazer refeicoes solidas. Compra um tempuer e faz sanduiche e leva uma fruta.

E tem mais, se voce nao tem tempo de fazer a refeicao, tambem nao vai ter tempo de preparar myoplex na hora. E nao eh uma boa ideia ficar com o myoplex preparado de antemao, pode dar alguns problemas isso ae!

Ah e leite eh bom sim, mas ae tem mais de 1 litro+iogurte. Eh muito.

me desculpe,mas como eu disse eu não tenho tempo...vc acha mesmo q se eu não tivesse pelo menos 2 minutos eu não faria uma boa refeição...por motivos pessoais(e não quero dizer quais,basta saber q eu não tenho tempo)eu não posso fazer refeições "sólidas" por isso recorri ao hiper e perguntei se fiz a coisa certa...

myoplex é fácil de preparar pra mim...

vou levar em considereção o q vc falow sobre o leite e em vem de tomar o myo com leite,vou tomar com água(como o parasitta tb falow)...

continuem ajudando ae... :wink:

Postado

Voce tem tempo de prepar um hiper em casa pelo menos?

Porque eu acho que dava pra fazer uma coisa de melhor qualidade do que o Massa 3200 que eh um monte de malto.

Postado
  • Autor
Voce tem tempo de prepar um hiper em casa pelo menos?

Porque eu acho que dava pra fazer uma coisa de melhor qualidade do que o Massa 3200 que eh um monte de malto.

vc é o primeiro q acha q o 3200 é só malto..não vou nem discutir isso contigo...mas então vc tem uma sugestão de outro hiper melhor(e q não seje absurdamente caro)?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.