Postado 25 de novembro de 200420 anos Ae pessoal, Tenho esses Suplementos aqui em casa : - Whey Protein (Optimun) - Creatina (Optimun) - Amino2222 (Optimun) - Dextrose Gostaria de saber como tomar esses suplementos, eu sei que muitos que estão ai nao precisava tomar porque ja tem nos outros ... mais... agora q ja comprei ne, nao vo jogar dinheiro fora (abri ambos) Por favor meu objetivo e ganhar massa muscular, tenho 1,79/80m 71kg (estava com 75kg mais fiquei duente e perdi 5 kg ) So malho ... de manha estudo, vou para a academia 13 horas por ai tenho 18 anos. grato
Postado 25 de novembro de 200420 anos a creatina vc faz a saturaçao de 20g/dia dividido em 4 doses de 5g depois so a manutençao de 5g/dia pode ser depois do treino junto com whey + a dextrose e o amino vc toma antes e depois do treino .. falow
Postado 26 de novembro de 200420 anos Autor a creatina vc faz a saturaçao de 20g/dia dividido em 4 doses de 5g depois so a manutençao de 5g/dia pode ser depois do treino junto com whey + a dextrose e o amino vc toma antes e depois do treino .. falow ok, mais amigo como eu tomo o whey protein ? velho uma colherinha nele ... eu enxo ela ih boto quantas dela? 2 ?
Postado 26 de novembro de 200420 anos ok, mais amigo como eu tomo o whey protein ? velho uma colherinha nele ... eu enxo ela ih boto quantas dela? 2 ? Na embalagem do produto esta escrito.
Postado 26 de novembro de 200420 anos porque tanta gente que posta esses topicos aqui compra whey + amino 2222? não compre com o vendedor que te vendeu isso, ele é burro ou desonesto. whey é uma forma complexa de aminoacidos (mesmo que proteína), então descarte o amino 2222
Postado 26 de novembro de 200420 anos Ae pessoal, Tenho esses Suplementos aqui em casa : - Whey Protein (Optimun) - Creatina (Optimun) - Amino2222 (Optimun) - Dextrose Gostaria de saber como tomar esses suplementos, eu sei que muitos que estão ai nao precisava tomar porque ja tem nos outros ... mais... agora q ja comprei ne, nao vo jogar dinheiro fora (abri ambos) Por favor meu objetivo e ganhar massa muscular, tenho 1,79/80m 71kg (estava com 75kg mais fiquei duente e perdi 5 kg ) So malho ... de manha estudo, vou para a academia 13 horas por ai tenho 18 anos. grato Toma a a dextrose no pós treino, depois de uns 10 minutos toma a whey o amino e a creatina. Se tu quise pode toma a whey antes de dormi.
Postado 26 de novembro de 200420 anos nao tome o amino 2222 e whey protein juntos, sao proteinas de rapida absorcao. guarde o amino 2222 e use quando acabar seu pote de whey. do mais pode tomar tudo junto logo apos o final do treino (creatina com dextrose e whey)
Postado 26 de novembro de 200420 anos Autor Na embalagem do produto esta escrito. amigo, esta em ingles
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.