Postado 28 de novembro de 200420 anos pessoal meu primeiro post, seguinte to entrando neste mundo agora eu manjo mesmo é de informática...tipo....comecei a fazer academia quero pegar peso e massa muscular, só quero ter um corpo bonito e sarado, estou vendo sobre suplimentos para tomar e queria saber se produtos da integralmédica são bons visto que parecem ser mais barato que da probiótica, e tb tem da Midway são bons tb? O que vcs me dizem destas marcas que sitei? Valew Aguardo
Postado 28 de novembro de 200420 anos O que salva da integral na minha opiniao é: -Nutri massa -Amino fuel liquido (axo que é esse) O resto vale a pena gastar com os da probiotica
Postado 28 de novembro de 200420 anos Autor Bom, estava querendo pegar um hipercalórico da integral, pq os da probiótica são muito caros, será que n compensa? O que salva da integral na minha opiniao é: -Nutri massa -Amino fuel liquido (axo que é esse) O resto vale a pena gastar com os da probiotica
Postado 28 de novembro de 200420 anos O que salva da integral na minha opiniao é: -Nutri massa -Amino fuel liquido (axo que é esse) O resto vale a pena gastar com os da probiotica eu tiraria esse amino fuel e colocaria o proteinato de calcio q é muito bom
Postado 28 de novembro de 200420 anos isso Nutri massa -Amino fuel liquido (axo que é esse) é bom??? afff... e foi um moderador q disse ainda.... pode para!!!
Postado 28 de novembro de 200420 anos isso Nutri massa -Amino fuel liquido (axo que é esse) é bom??? afff... e foi um moderador q disse ainda.... pode para!!! E qual o problema? Nao intendi
Postado 28 de novembro de 200420 anos Na minha opinião não presta não!!! Na verdade, atualmente só tenho suplementado com produto importado e sinceramente, os suplementos nacionais são um lixo em comparação com os importados. A única marca que talvez possa ser +- comparada com os suplementos importados é a Probiótica. Se tu tive dinheiro sobrando suplementa com produto importado.
Postado 29 de novembro de 200420 anos Na minha opinião não presta não!!! Na verdade, atualmente só tenho suplementado com produto importado e sinceramente, os suplementos nacionais são um lixo em comparação com os importados. A única marca que talvez possa ser +- comparada com os suplementos importados é a Probiótica. Se tu tive dinheiro sobrando suplementa com produto importado. probiotica e age pra mim sao as confiaveis...
Postado 29 de novembro de 200420 anos desde qdo amino é bom?? de qualquer marca??? desde quando massa é bom?? whey é bom, albumina é bom. malto é bom creatina é bom.... o resto é lixo
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.