Ir para conteúdo

Chegou pedido dos EUA...

Featured Replies

Postado

CEE (Creatine Ethyl Ester) - 1 kg

DiArginine-L-Malate - 500g

ALA - 180 caps 300mg

Paguei TUDO 570 reais, mas vo divida a creatina com um camarada meu, ele vai paga 170.

Ou seja, eu to pagando 400 reais e ciclando isso ae dura 6 meses.

:)

Recomendo: www.1fast400.com

Pedi no sábado, chegou hoje.

• Respostas 15
  • Visualizações 2,2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

o me interessei por isso ai..... tipo eles dividem em varias vezes.... e isso ai dura tudo isso??? mesmo usando todos de uma vez???? e se procura aki nao brasil nao acha mais barato??? vlws

Postado
  • Autor

CEE dose recomendada é 4g/dia sem saturação, vou tomar 2g antes do treino, 2g depois.

Arginina 6-10g diárias, mas como sou frango ainda, vou tomar umas 6 nos dias de treino e 3 nos dias off.

ALA vao ser 3 capsulas por dia no ciclo de creatina e arginina.

Os ciclos vao ser 1 mes on 1 mes off ou 1,5 mes on 1,5 mes off.

Creatina dá pra 4 ciclos de 1 mes, arginina da pra uns 3 ciclos. ALA dura 2 meses, que eu vo toma só quando tiver no ciclo de creatina.

Ah e CEE você não acha no brasil, suplementação mensal de Arginina aqui no Brasil fica em torno de 150 reais/mes. E de ala sairia uns 70/mes em farmacias de manipulacao.

ps. CEE fede demais e dizem que o gosto é uma merda haha.

Postado

quanto fico o frete?

eu vi la um whey da optimum por 13 dolares... deve da em torno de 40 reais.. o preço ta otimo mas quanto fica pra trazer?

tem umas creatinas de 2000g tb.. muuuito foda.. fala ai os preços cara .. dos frete e tal .. :)

Postado
  • Autor

Imposto deu algum erro e eu só paguei 60 reais (não me pergunte o porque). Ótimo, tava contando com uns 200 reais de imposto

:)

No kilo de CEE eu paguei 60 dolares night.

O frete de tudo saiu por volta dos 50 dolares.

Postado

avian vc poderia passar seu icq ou msn... pq eu estou com algumas duvidas ainda.... e acho complicado fica colocando todas aki... hehehehh sou novo nesses negocios.... se puder passa ai... vlws...

Postado

60 dolares na creatina?

eu interessei nela, 180 reais 1kg dela + frete, e pelo q é falado dela deve ser mto boa

mais qto sairia de imposto? frete c axa q sai mais barato q os 50$ ?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.