Postado 30 de novembro de 200420 anos CEE (Creatine Ethyl Ester) - 1 kg DiArginine-L-Malate - 500g ALA - 180 caps 300mg Paguei TUDO 570 reais, mas vo divida a creatina com um camarada meu, ele vai paga 170. Ou seja, eu to pagando 400 reais e ciclando isso ae dura 6 meses. Recomendo: www.1fast400.com Pedi no sábado, chegou hoje.
Postado 30 de novembro de 200420 anos o me interessei por isso ai..... tipo eles dividem em varias vezes.... e isso ai dura tudo isso??? mesmo usando todos de uma vez???? e se procura aki nao brasil nao acha mais barato??? vlws
Postado 30 de novembro de 200420 anos Autor CEE dose recomendada é 4g/dia sem saturação, vou tomar 2g antes do treino, 2g depois. Arginina 6-10g diárias, mas como sou frango ainda, vou tomar umas 6 nos dias de treino e 3 nos dias off. ALA vao ser 3 capsulas por dia no ciclo de creatina e arginina. Os ciclos vao ser 1 mes on 1 mes off ou 1,5 mes on 1,5 mes off. Creatina dá pra 4 ciclos de 1 mes, arginina da pra uns 3 ciclos. ALA dura 2 meses, que eu vo toma só quando tiver no ciclo de creatina. Ah e CEE você não acha no brasil, suplementação mensal de Arginina aqui no Brasil fica em torno de 150 reais/mes. E de ala sairia uns 70/mes em farmacias de manipulacao. ps. CEE fede demais e dizem que o gosto é uma merda haha.
Postado 30 de novembro de 200420 anos quanto fico o frete? eu vi la um whey da optimum por 13 dolares... deve da em torno de 40 reais.. o preço ta otimo mas quanto fica pra trazer? tem umas creatinas de 2000g tb.. muuuito foda.. fala ai os preços cara .. dos frete e tal ..
Postado 30 de novembro de 200420 anos Autor Imposto deu algum erro e eu só paguei 60 reais (não me pergunte o porque). Ótimo, tava contando com uns 200 reais de imposto No kilo de CEE eu paguei 60 dolares night. O frete de tudo saiu por volta dos 50 dolares.
Postado 30 de novembro de 200420 anos avian vc poderia passar seu icq ou msn... pq eu estou com algumas duvidas ainda.... e acho complicado fica colocando todas aki... hehehehh sou novo nesses negocios.... se puder passa ai... vlws...
Postado 30 de novembro de 200420 anos 60 dolares na creatina? eu interessei nela, 180 reais 1kg dela + frete, e pelo q é falado dela deve ser mto boa mais qto sairia de imposto? frete c axa q sai mais barato q os 50$ ?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.