Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

L-Carnitina resolve mesmo?

Featured Replies

• Respostas 3
  • Visualizações 1,8k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

ninguem sabe dizer, pq a funcao da carnitina seria de carregar os A.G`s de cadeia longa pra dentro da matriz mitocondrial onde sofreria beta-oxidadacao (degradacao e formacao de ATP)

Mas nego usa o suplemento na intencao de q com mais carnitina, mais AG`s de cadeia longa seriam degradados...

Ja ouvi dizer que pode funcionar em uns e em outras nem matar a sede(como disse o colega acima) serve...

Postado

Bem, antes de opinar sobre um determinado suplemento eu prefiro utilizar para depois dar a minha opinião. Então aí vai:

Tomei dois vidros da L-carnitina da probiótica e na época eu percebi que havia diminuido bastante a gordura do meu corpo, porém fiquei em dúvida se foi o suplemento ou os execícios aeróbicos que eu fazia (body systems, corrida etc) e a minha alimentação.

Resolvi fazer um teste que realizei da seguinte forma:

Passei dois meses sem usar a L-carnitina e continuei com o meu treinamento e dieta normalmente. Passados os dois meses eu comprei outra L-carnitina da Midway e usei, só que desta vez continuei com o mesmo treinamento que vinha realizando antes durante os dois meses que não estava utilizando a L-carnitina. O resultado foi que não percebi nenhuma mudança visível em meu corpo.

Conclusão: Invista seu dinheiro em alimentos poucos calóricos e saudáveis e faça bastante aeróbicos.

Eu faço aeróbico todo o dia e agora estou recomeçando as aulas de body systems para ver se eu consigo definir o meu abdomem de uma vez por todas, pois eu estava com uma dúvida danada se eu procurava aumentar um pouco mais a minha massa muscular ou definia logo o abdomem.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.