Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Myoplex eu acho q não vale a pena!!!!

Featured Replies

Postado

Atualmente eu acredito que myoplex é bom. Mas só pra quem limpa a bunda com dinheiro.

WHEY isolada após o treino é mais recomendado. E o resto do que tem no myoplex eu acredito que você consiga de fontes mais baratas.

Falo.

8)

• Respostas 54
  • Visualizações 8k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
vc só se equivocou em 1 coisa ninga:

o myoplex original,ao qual vc se referiu,não contém CLA...

Eu consigo aqui no Rio,a caixa com 20 packs por R$170...

é verdade, eu tava com o deluxe na cabeça...

respeito a opiniao de voces, como pra mim sai o mesmo preço, prefiro o myoplex...

Postado
aiii no rio q vc falo q consegue por 160 ninga, onde q eh ???

160 o myo normal neh ? eo deluxe ?

deluxe 230 ai tambem...

na body lab em copa. :wink:

Postado
  • Autor
voce nao sentiu diferencao, mas por curiosidade...

qual sua dieta? qual seu treino ? e o seu descanso ?

Não sigo nenhuma dieta, não tenho tempo pra isso, apena procuro me alimentar bem e comer frutas e iogurte entre as refeições

Meu treino atual é ABCD e meu instrutor muda a cada 60 dias, descanso 1 vez por semana e treino a 2 anos

Tem gente q acha q fazendo uma boa feira vai ficar forte ou sem suplementos vai sempre crescer. Mas e quem trabalha e estuda e não tem tempo pra preparar refeições balanceadas e comer 4, 5 ou 6 vezes ao dia???

E mesmo q o sujeito coma bem, com suplemento os ganhos são maiores, senão pq os atletas tomam??? Eles sim tem nutricionista, fisiologista, cozinheiro e todo um suporte mas mesmo assim tomam!!!!

Só pra informar o Myoplex paguei $ 170 e o Unisyn $ 120

Postado

Não sigo nenhuma dieta.

Então pra que comprar suplemento?

E mesmo q o sujeito coma bem, com suplemento os ganhos são maiores, senão pq os atletas tomam??? Eles sim tem nutricionista, fisiologista, cozinheiro e todo um suporte mas mesmo assim tomam!!!!

Suplemento é pra ACRESCENTAR coisas na alimentação.

Cara, na real, TODO mundo tem tempo de se alimentar 6 vezes por dia. É só querer.

Você já tentou alguma vez levar um sanduíche num tempuer para a aula/trabalho e comer na classe mesmo, ou quando pede pra ir no banheiro?

Repito, TODO MUNDO tem esse tempo.

Postado

Então pra que comprar suplemento?

Suplemento é pra ACRESCENTAR coisas na alimentação.

Cara, na real, TODO mundo tem tempo de se alimentar 6 vezes por dia. É só querer.

Você já tentou alguma vez levar um sanduíche num tempuer para a aula/trabalho e comer na classe mesmo, ou quando pede pra ir no banheiro?

Repito, TODO MUNDO tem esse tempo.

Concordo plenamente. Eu tirando o almoço nao gasto mais que 30 mins somando as outras refeiçoes.. É por pra dentro e pronto.

Postado

esse pessoal aí que tá dizendo que consegue Myoplex a R$170,00.... só por curiosidade, o 3W da probiotica sai a quanto, R$40,00 entao né!!?? Sim, pq nao tem como um suplemento totalmente importado chegar aqui a esse preço que neguinho tá botando....

E os fisiculturistas nao se empanturram de suplementos como muitos pensam... Só proteina nao faz ninguem crescer!!! A dieta tem que ser balanceada!! Nao é possivel que o cara nao tenha tempo de comer uma fruta, aveia, leite, iogurte, queijo...!! Nenhum atleta usa MRP no lugar de comida, isso é um absurdo!! Eles podem até acrescentar, mais substituir, NUNCA!!

Postado
esse pessoal aí que tá dizendo que consegue Myoplex a R$170,00.... só por curiosidade, o 3W da probiotica sai a quanto, R$40,00 entao né!!?? Sim, pq nao tem como um suplemento totalmente importado chegar aqui a esse preço que neguinho tá botando....

E os fisiculturistas nao se empanturram de suplementos como muitos pensam... Só proteina nao faz ninguem crescer!!! A dieta tem que ser balanceada!! Nao é possivel que o cara nao tenha tempo de comer uma fruta, aveia, leite, iogurte, queijo...!! Nenhum atleta usa MRP no lugar de comida, isso é um absurdo!! Eles podem até acrescentar, mais substituir, NUNCA!!

Quem disse pra usar MRP no lugar de comida nao tem amor ao $ mesmo.. :lol:

Eu ainda nao vi ninguem aqui mais pregar ter uma dieta balanceada e adequar a ela a suplementaçao do que eu, se voce quiser me apoiar fico grato. :wink:

Postado

substituir refeicao por MRP é dica do body for life, livro do dono da eas... com o objetivo de EMAGRECER!

mc chiken, entao nao culpe o suplemento pela falta de resultados, voce tem uma dieta falha e isso é um fato, para hipertrofiar é preciso muito mais que iogurte e fruta entre refeicoes... outro ponto que nao entendi é que voce disse que descansa apenas 1 dia na semana (o domingo ?) se voce nao for uma pessoa de genetica incrivel para ter recuperacao rapida tu treina demais e isso pode estar lhe levando ao overtraning cuidado!

f.solari, nao vejo o motivo do espanto, aqui em fortaleza custa 200 reais o myoplex comum, 260 o deluxe a vista, diferenca apenas de frete fortaleza/sao paulo, 170 reais nao ta caro, mas tbm nao ta barato...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.