Postado 8 de dezembro de 200420 anos Ae pessoal, tenho muito guaraná em pó aqui, eu li que ele é energético, estimulante, afrodisíaco e combate o cansaço físico, gostaria de saber se eu poderia tomar ele, se alguém ae toma ou ja tomou, lembrando que vou tomar um Hiper e depois whey+malto+creatina, o guaraná n tiraria o efeito de alguma substândia que vem nesses produtos n né??? Eu li tb que ele teria que tomar a dose certa, qual seria essa dose e quantas vezes e que horas eu tomaria no dia??? Valew...aguardo respostas
Postado 8 de dezembro de 200420 anos Guarana como tem cafeina, tira o efeito ergogenico da creatina! Use quando tiver tomando somente o hipercalorico.
Postado 8 de dezembro de 200420 anos Autor Guarana como tem cafeina, tira o efeito ergogenico da creatina! Use quando tiver tomando somente o hipercalorico. Opa valew pela dica.....so vou tomar agora com o hiper....
Postado 9 de dezembro de 200420 anos naum sei cara mais quando naum to tomando creatina uso bastante, tanto pra ir pra academia quanto pra aguentar aula pos balada....
Postado 10 de dezembro de 200420 anos Autor É mas tipo....inventei de tomar ele de manhã, me tirou toda a fome do almoço! Não vou tomar mais n.....hehehe
Postado 10 de dezembro de 200420 anos pra wuem quer amegrece eh uma boa aopção pois tira a fome e da energiaa
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.