Postado 13 de dezembro de 200420 anos Me falaram isso. Eu to malhando e ainda to com uma barriguinha pequena de gordura e tomando aminoácidos. Me falaram que aminoácido se vc tomar e nao malhar muito dá barriga. Ta certo isso? Eu devo esperar perder a barriga pra tomar? valeu ai
Postado 13 de dezembro de 200420 anos vei oq te da barriga e dieta mal feita , mta gordura e nada de aerobico c vc se alimentar bem , toma o amino na hora certa , malhar, nao tem barriga ; ) , por isso q ODEIO HIPERCALORICO ... hiper sim da barriga.;.
Postado 13 de dezembro de 200420 anos Esqueci de falar que eu nao to podendo fazer aeróbico pq torci o pé, quase rompi o ligamento. nesse tempo nao devo tomar então ne?
Postado 13 de dezembro de 200420 anos dá uma maneirada nos carbohidratos e gordura...amino em excesso é excretado
Postado 13 de dezembro de 200420 anos aminoacido não da barriga.. o que da barriga é carbo em excesso e gordura..
Postado 13 de dezembro de 200420 anos axo q num da nao kra!!!e tb tem ate um amino la que queima gordura , num sei c era a lisina !! flw
Postado 13 de dezembro de 200420 anos relaxa que nao da barriga nao o que tive em excesso dele é mandado embora
Postado 13 de dezembro de 200420 anos vei oq te da barriga e dieta mal feita , mta gordura e nada de aerobico c vc se alimentar bem , toma o amino na hora certa , malhar, nao tem barriga ; ) , por isso q ODEIO HIPERCALORICO ... hiper sim da barriga.;. da sim mas se vc controlar a qntidade de carbo vc nao ganha barriga eu ganhei mas continuei com os hipercal eu ja perdi a barriga q ganhei
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.