Ir para conteúdo

BCAA dá ganho de massa magra e queima gordura ou é papo furado?

Featured Replies

Postado

Não quero gastar muita grana com suplementos, pois sei que alimentação mesmo que é fundamental, suplemento nenhum faz milagre!
Gostaria de saber se tomar uma boa dose só de BCAA antes e depois dos treinos é uma boa suplementação p/ manutenção e ganho de massa magra. Tomar whey, albumina, malto e um monte de coisa já fiquei de saco cheio. O BCAA dá ganho de massa magra e queima gordura ou é papo furado?

Valeu, obrigado!

post-69938-0-97448000-1386520622_thumb.j

• Respostas 14
  • Visualizações 2,6k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Esse BCAA vai te dar um certo ganho de massa magra sim,queimar gordura eu nunca ouvi falar,mas como vc mesmo disse a alimentaçao e principal e se vc acha q se alimenta o suficiente naum precisa se preocupar com fikar tomando muito suplemento.Se bem q eu acho muito valido a ultilizaçao do Whey no pos treino.

falow

Postado

BCAA é caro, toma whey que sai mais em conta, mesmo sendo que a absorcao de AA's isolados é diferente da absorção de AA's com a proteina.

Postado
  • Autor
BCAA é caro, toma whey que sai mais em conta, mesmo sendo que a absorcao de AA's isolados é diferente da absorção de AA's com a proteina.

Exatamente, já ouvi dizer e recebi confirmação da Integralmédica e Probiótica de que o BCAA é melhor absorvido e aproveitado isoladamente, já que os aminoácidos competem entre si na absorção. Por exemplo, não se deve ingerir BCAA junto com alimentos, pois nos alimentos são encontrados o aminoácido Triptofano que é concorrente direto do BCAA. E se vcs verem em qualquer whey protein existe Triptofano e outros aminoácidos. O BCAA isolado e puro é muito melhor absorvido pelo organismo do que os BCAAs no whey, esses 2 fabricantes me disseram isso. Por isso quero saber a opinião da galera.

E o whey de qualidade sai de 55,00 pra cima né, mais carinho que um BCAA.

Continuem comentando aí galera, valeu!!!

Postado

É verdade cara.

Mas qual BCAA você tá pensando em comprar? Lembra que a dose da maioria é 4 cápsulas 2x/dia.

Ou seja se voce for comprar um BCAA de QUALIDADE vai sair bem carinho. Algo em torno de 60 reais/mes acho.

Postado
  • Autor
É verdade cara.

Mas qual BCAA você tá pensando em comprar? Lembra que a dose da maioria é 4 cápsulas 2x/dia.

Ou seja se voce for comprar um BCAA de QUALIDADE vai sair bem carinho. Algo em torno de 60 reais/mes acho.

Avian, valeu pela atenção!

Estou pensando em tomar o BCAA TOP da Integral que tem a maior concentração de BCAAs. Compro 2 potes de 120 compr. e tomo 10 tabletes ao dia, 5 antes e 5 depois dos treinos. Os valores de BCAAs em 10 tabletes seriam: Leucina = 2.573mg; Isoleucina = 1.658mg; Valina = 1.658mg e mais a Lisina que ajuda na absorção do BCAA.

O que vcs acham? Valeu, obrigado.

Postado

Bom... primeiro que é da Integral, que não costuma ter os melhores produtos. E segundo que tem a concentração, parece ser boa, mas não manjo muito de concentração de BCAAs.

Mas parece ser sussa.

:o

Postado

tomar os bcaa's sempre longe das refeicoes entao??

qria comecar a usa-lo pois estou numa dieta hipocalorica e nao posso aumentar minha ingestao d kcal,

o aumento com os bcaas eh bem pequeno, e ajudaria a manter mais a massa muscular??

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar