Ir para conteúdo

Quem quer quem quer?

Featured Replies

Postado

com certeza vc paga taxa sobre o valors do frete(esse valor nao tem como modificar, vai ser o valor real), mas vc tb paga sobre o valor da mercadoria, e esse ele sempre mudou pra mim ehehe

• Respostas 24
  • Visualizações 4k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Desculpe a minha ignorância galera, mas o que é m1t e 1ad???

nao, M1T nao é pro hormonal, é um anabolisante, e bem possante e toxico.aa17

Postado

kem ti viu kem ti ve hein ogro... keimando os phs... hueheue =P

eh os tempos mudam!

continuo na opniao q se for pra tomar hormonio entao toma algo q vai lhe garantir resultado :o

Postado
":35g3nrtg]E ele aromatiza assim como as testosteronas?

Alguem pode traduzir esses ciclo postado em ingles ai pra mim?

falow

repassando o post do usuario cristiano do orkut:

"Realmente o 1-AD, 1-test ou 1-metiltest, hj é o que melhor existe em tecnologia de prohormonios. Sâo bons! baixissimos efeitos colaterais. A industria que desenvolveu a formula foi a Ergopharm, por Patrick Arnold nos EUA.

Trata-se nada mais de uma molecula de testosterona, na qual foi deslocado a dupla ligão do primeiro anel da molecula pra posição 1,2 deste mesmo anel, levando ela a não ser metabolizada por impedimento esterico e ser biotransformada em um analogo do DHT, que é um dos metabolitos ativo da testosterona. Vc fica livre de hepatoxicidade, calvice, acne e principalmente de ginecomastia, pois desvia a enzima aromatase não precisar metabolizar um, digamos assim, já metabolito.

tenho bons resultaods em atlestas aqui e nos USA, porem tem que se fazer um ciclo., ficar livre de alcool e usar bons suplementos. vc so naum fica livre da atrovia testicular. pode-se usar um CLOMID, para evitar isso.

se vc tem alguma franquia na sua cidade da MAXMUSCLE, compre o 1-maxtest, é bem caro , mas vale a pena. é comoparado ao Primabolan, mas é legal e sem efeito colateral aparente.

valeu."

Postado

repassando o post do usuario cristiano do orkut:

"Realmente o 1-AD, 1-test ou 1-metiltest, hj é o que melhor existe em tecnologia de prohormonios. Sâo bons! baixissimos efeitos colaterais. A industria que desenvolveu a formula foi a Ergopharm, por Patrick Arnold nos EUA.

Trata-se nada mais de uma molecula de testosterona, na qual foi deslocado a dupla ligão do primeiro anel da molecula pra posição 1,2 deste mesmo anel, levando ela a não ser metabolizada por impedimento esterico e ser biotransformada em um analogo do DHT, que é um dos metabolitos ativo da testosterona. Vc fica livre de hepatoxicidade, calvice, acne e principalmente de ginecomastia, pois desvia a enzima aromatase não precisar metabolizar um, digamos assim, já metabolito.

tenho bons resultaods em atlestas aqui e nos USA, porem tem que se fazer um ciclo., ficar livre de alcool e usar bons suplementos. vc so naum fica livre da atrovia testicular. pode-se usar um CLOMID, para evitar isso.

se vc tem alguma franquia na sua cidade da MAXMUSCLE, compre o 1-maxtest, é bem caro , mas vale a pena. é comoparado ao Primabolan, mas é legal e sem efeito colateral aparente.

valeu."

PUTA QUE PARIU É FODA QUEM NAO SABE FICAR ESCREVENDO MERDA

1AD NÃO É M1T

PORRA QUEM SABE LE VAI AQUI E FICA SABENDO DE TUDO

http://www.1fast400.com/?ingredients_id=25

Postado
  • Autor
kem ti viu kem ti ve hein ogro... keimando os phs... hueheue =P

eh os tempos mudam!

continuo na opniao q se for pra tomar hormonio entao toma algo q vai lhe garantir resultado :o

Esse "pré hormonais" TEM efeito garantido.

Porém não tem segurança garantida.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.