Postado 8 de janeiro de 200520 anos Eu eu meu amigo rachamos um animal pak e nenhum dos dois cresceu porra nenhuma. Apenas um aumento de força durante os treinamentos. Sem falar que os comprimidos parecem com o Zagallo: "Vocês vão ter que me engolir". hehehehe
Postado 9 de janeiro de 200520 anos ja q vc n gostam do animal pak, compra um hipercalorico, agora cuidado pra n crescer a parte errada do corpo.... a barriga
Postado 9 de janeiro de 200520 anos efeito colateral??? dividir o pote??? cada absurdo e ainda querem cresce tomando o treco..
Postado 9 de janeiro de 200520 anos Po o animal pack eh ruim, mas comparar ele a um polivitaminico eh foda. Eu já tomei animal pack, mas porque ganhei um com 32 packs. Tomei e sabe oque aconteceu ? Fiquei mijando meio amarelo esverdeado, da cor daquelas canetas grifa texto e perdi 1 kilo. Sim perdi um kilo. O animal pack melhorou bastante a minha performance. Levantava mais peso e fiquei mais definido e me sentia menos cansado após os treinos. Mas a relação custo x beneficio, eh muito ruim. Por isso na minha opinião não vale nem um poco a pena.
Postado 9 de janeiro de 200520 anos Po o animal pack eh ruim, mas comparar ele a um polivitaminico eh foda. Eu já tomei animal pack, mas porque ganhei um com 32 packs. Tomei e sabe oque aconteceu ? Fiquei mijando meio amarelo esverdeado, da cor daquelas canetas grifa texto e perdi 1 kilo. Sim perdi um kilo. O animal pack melhorou bastante a minha performance. Levantava mais peso e fiquei mais definido e me sentia menos cansado após os treinos. Mas a relação custo x beneficio, eh muito ruim. Por isso na minha opinião não vale nem um poco a pena. cara.. perde 1 kg pode ser ate no dia vei, mas pode ser tb q esse 1kg q vc perdeu foi so de gordura
Postado 10 de janeiro de 200520 anos Autor Valeu galera, vou optar pelo básico mesmo!!! Hipercalórico, albuminina e malto !!! hipercalorico pela manhã, malta logo apos o almoço, antes do treino mais uma dose de malto, depois do treino mais um dose de hipercalorico, e outra de malto, antes de dormir albumina... VCs acham esse eskema q eu fiz viável, ou aonselham alguma mudança?? obrigado... ate logo... obs, hipercalórico probiótica Massa 3200 ant-catabolic Albumina e malto tbm da probiótica...
Postado 11 de janeiro de 200520 anos meu vc deve tah ficando louco ou oq.... toma tudo isso de malto durante o dia...... vc eh louco... para com isso...vc vai ingerio muito carbo durante o dia.... vc poderia fazer assim logo quando acorda toma albumina... umas 10h toma o hipercalorico.... antes do treino nao toma nada..... logo apos como vc nao toma whey poderia tomar malto com o proprio hipercalorico.... obs.}: assim que acaba o treino jah toma os 2 pra nao cataboliza..... e antes de dormi albumina.... e se alimente bem...
Postado 11 de janeiro de 200520 anos assim vc vai acaba hipertrofiando o panceps velho.. mto carbo ai
Postado 12 de janeiro de 200520 anos meu vc deve tah ficando louco ou oq.... toma tudo isso de malto durante o dia...... vc eh louco... para com isso...vc vai ingerio muito carbo durante o dia.... vc poderia fazer assim logo quando acorda toma albumina... umas 10h toma o hipercalorico.... antes do treino nao toma nada..... logo apos como vc nao toma whey poderia tomar malto com o proprio hipercalorico.... obs.}: assim que acaba o treino jah toma os 2 pra nao cataboliza..... e antes de dormi albumina.... e se alimente bem... boa so nao concordo em tomar malto com hipercalorico apos o treino, o hipercalorico ja contem muito carboidrato de rapida absorcao.
Postado 13 de janeiro de 200520 anos Depoimento pessoal de qeum já tomou ( eu não sou papagaio que nem uns aqui que não tomam mas repete tudo o que falam por ai). EU TOMEI E GOSTEI MUITO GANHEI FORÇA, PESO E CMS DE BRAÇO MEU PEITORAL SAIU MESMO DEPOIS DELE E TEM UM ANO JA QUE EU NÃO TOMO E NÃO PERDI UM CM NEM UM KG SEQUER. DETALHE TEM QUASE UM ANO QUE EU NÃO SUPLEMENTO. ELE É CARO, MAS VALE A PENA SE VOCE QUER CRESCER EM POUCO TEMPO E TEM GRANA SOBRANDO. COMBINE COM WHEY, OU TOME PURO MESMO! AGORA, TEM UNS CARAS QUE NÃO CRESCEM NEM COM HEMOGENIM, POR TER UMA GENÉTICA PÉSSIMA, E TOMAM UNS 3 PACKS E XIGAM O PRODUTO! ALIAS, ANIMAL PAK É SOMENTE DA UNIVERSAL. COMPARAR ANIMAL PAK COM CENTRUM, VITAMINA C, ESSES MULTI VITAMINICOS DE OUTRAS MARCAS, É COISA DE GENTE MUUUUUIIIITO IGNORANTE MESMO! MEU CONSELHO PARA O AUTOR DO TÓPICO: TOME UM POTE DE 44 PACKS UMA VEZ_ DUVIDO QUE VOCE NÃO CURTA! NÃO SE ASSUTE COM MIJO VERDE, É SOMENTE AS VITAMINAS QEU SEU CORPO NÃO TÁ APROVEITANDO.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.