Postado 5 de janeiro de 200520 anos Ai galera, to meio sem din pra suplementar.. Então tava penssando em tomar somente MALTO q eh mais barato! Sera q da algum adianto ou malto soh adianta com outros junto!? Se rolar, qual vocês recomendam1? E tomando ele sozin, antes ou depois do treino?:! []s!
Postado 5 de janeiro de 200520 anos depende.. se vc quer crescer vale a pena, come bem, que perde massa se num vai, mas ganha tbm soh com malto eh dificil... tomo malto durante o treino quando eh malto sozinha...
Postado 5 de janeiro de 200520 anos Eu tb acho dificil vc ganhar alguma coisa so com malto...mas como ja disseram...pelo menos vc naum vai perder... Ele pode ser tomado antes durante e depois...o mais recomedavel e q se toma apos o treino para vc repor rapidamente os carbos e sais q perdeu durante o treino.
Postado 5 de janeiro de 200520 anos Q isso.. oh a ideia dos brother.. dizendo q o kra nao vai crescer ou só vai manter os ganhos?? Pow.. entao como q o povo que malha sem suplemento cresce hein? aki na minha terra tem brother meu q eh grandao só com alimento e treino.. Tipo.. eh como o ninga fala.. se v manda bem na alimentacao.. nao precisa de suplemento.. salvo o whey+malto após o treino pois essa rápida absorcao o alimento nao te dá.. Mas, até whey casero a galera faz.. olha na parte de nutricao.. Bom ´´nobre```o malto eh um dos suplementos com maior custoxbeneficio do mercado.. axo q vc deve tomar sim.. Manda no pós treino 0,8g/kg de massa magra e ingere uma proteina proveniente de alimento ou entao compra levedura de cerveja que eh baratissima e ja ajuda um bocado.. Bom, eh isso ae.. flw!
Postado 5 de janeiro de 200520 anos cresce sim! malto (ou dextrose) depois do treino é um dos melhores anti-catabolicos e na minha opniao é o unico suplemento indispensavel.. e se sua alimentacao for boa, bem como o treino e o descanso é claro que cresce.
Postado 5 de janeiro de 200520 anos cresce sim! malto (ou dextrose) depois do treino é um dos melhores anti-catabolicos e na minha opniao é o unico suplemento indispensavel.. e se sua alimentacao for boa, bem como o treino e o descanso é claro que cresce.
Postado 5 de janeiro de 200520 anos Acho q fui infeliz na frase...ele vai ganhar mas naum na proporçao q ganharia se tivesse suplementando... falow
Postado 5 de janeiro de 200520 anos Tbm acho que a malto eh indispensável, eh a mais prática forma de ingerir um carbo de alto I.G. e de ter alem do efeito anti-catabolico a função de melhorar o transporte e absorção de outros nutrientes.
Postado 5 de janeiro de 200520 anos Olha, eu soh com malto num creço... vc pode ateh cresce, mas vai se poco, ou seja o normal (pessoas geneticamente normais) sem suplemento, isso tbm depende de qto tempo vc malha, do que jah tomou, da alimentação, da genetica... mas por pra mim q malho a tres anos, tomar malto num faz muita diferença em relaçao rendimento e ganhos ...
Postado 6 de janeiro de 200520 anos Eu tb acho q depende muito do tempo q vc ja treina...tipo..no começo(1 ano) os ganhos saum bem visiveis e se vc se alimentar bem e descansar direito consegue um crescimento muito bom..agora pra quem ja ta num estagio mais avançado,malhar sem suplementos e foda...naum q vc naum va ter ganhos,mas eles seraum bem menores.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.