Ir para conteúdo

Glutamina: serve pra quê?

Featured Replies

• Respostas 10
  • Visualizações 3,2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Eu comprei um pote da Optimun e vou começar na segunda-feira.

Não sei se deve fazer um efeito anticatabolico bom, mas se a gente for sempre na onda dos outros e não experimentar pra saber como vai ser o efeito em você, nunca vai saber.

É como o pessoal que diz que HMB é uma merda.

Eu já conversei com uns caras que tomaram e muito, e disseram que é muito bom. Então eu acho o seguinte, pra suplementar com HMB você tem que gastar pelo menos uns 200 reais por mês (fora os outros suplementos), os caras compram um potinho e ficam regulando pra render, então o efeito realmente não é o desejado.

Postado
Eu comprei um pote da Optimun e vou começar na segunda-feira.

Não sei se deve fazer um efeito anticatabolico bom, mas se a gente for sempre na onda dos outros e não experimentar pra saber como vai ser o efeito em você, nunca vai saber.

É como o pessoal que diz que HMB é uma merda.

Eu já conversei com uns caras que tomaram e muito, e disseram que é muito bom. Então eu acho o seguinte, pra suplementar com HMB você tem que gastar pelo menos uns 200 reais por mês (fora os outros suplementos), os caras compram um potinho e ficam regulando pra render, então o efeito realmente não é o desejado.

Experimenta gastar esses R$200,00/mês em comida de qualidade.

Postado

A glutamina é anticatabolica e ajuda no crescimento muscular, é bom tomar carnitina de 2000 mg junto. A arginina tb é uma boa companheira de todos nos. É só usar conforme o fabricante indica. A arginina da sono entao é antes de dormir. A glutamina pode ser administrada em duas doses, a carnitina pode ser a noite. Falow!

Postado

Perfeito

Perfeito seria então esquecermos os Suplementos Alimentares?!?!?!?

(Porque com esse arqumento, o valor de qualquer suplemento pode ser convertido em comida de qualidade. Pra quê suplementos então?)

Acredito que todos nós, também procuramos nos alimentar ao máximo com comida de qualidade.

E além disso, recorremos ao fórum de suplementos para debater sobre eles, correto?

Postado

Perfeito seria então esquecermos os Suplementos Alimentares?!?!?!?

(Porque com esse arqumento, o valor de qualquer suplemento pode ser convertido em comida de qualidade. Pra quê suplementos então?)

Acredito que todos nós, também procuramos nos alimentar ao máximo com comida de qualidade.

E além disso, recorremos ao fórum de suplementos para debater sobre eles, correto?

Postado

Ninga,

Gostei muito dos seus posts no tópico fixo de creatina.

Você tem alguma dica legal sobre a glutamina? a dúvida maior está sendo o melhor horário e modo de tomar para ter um bom proveito.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.