Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

ABDOMEM VS LEITE

Featured Replies

Postado

Olá pessoal, estou a malhando a 5 mêses, já consegui bons resultados.

Durante esse tempo eu usei FRANOL para aumentar o metablismo e gueimar gordura.

O meu objetivo principal agora é definir bem o abdmem. Estou fazendo uma hora de aerobico e 400 abdominais por dia, será que consigo bons resultados nesse período ?

Ah, eu sempre tomo 2 copos de leite "DESANATADO" antes de dormir, isso atrapalha a definição ?

• Respostas 6
  • Visualizações 2,7k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

rpz leite atrapalha fisiculturistas, mas como este nao eh seu caso c o leite for desnatado manda v sem problemas otima fonte d proteinas mas c desse pra mandar ao inves d 2 copos d leite 1 com albumina seria melhor

Postado
Olá pessoal, estou a malhando a 5 mêses, já consegui bons resultados.

Durante esse tempo eu usei FRANOL para aumentar o metablismo e gueimar gordura.

O meu objetivo principal agora é definir bem o abdmem. Estou fazendo uma hora de aerobico e 400 abdominais por dia, será que consigo bons resultados nesse período ?

Ah, eu sempre tomo 2 copos de leite "DESANATADO" antes de dormir, isso atrapalha a definição ?

percebe-se que está se dedicando muito cara, parabéns, não vai atrapalhar os 2 copos de leite não, inda mais desnatado 0% de gordura, você tb pode variar batendo leite desnatado com sucos "diet ou light", vou te dar tipo uma listinha de alimentos praa quem está em fase de definicao : arroz, batata cozida, macarrão sem molho, pão sem gordura, frutas, legumes, verduras, claras de ovos, carne vermelha magra, carne bran­ca de peixes e aves, além de leite desnatado ou queijo magro em pequenas quantidades...é isso aí pode consumir leite desnatado :) ah e albumina cairia muito bem tb como nosso amigo acima disse =)

Postado

Ah cara , estava lendo direito, você disse que faz 400 abdominais por dia! é bom você descansar o abdômen como qualquer outro musculo, pra ele "inchar" , nao precisa fazer todo dia isso cara, divide melhor concerteza obterá melhores resultados e terá um abdomen mais tonificado concerteza! abraçao

Postado
  • Autor

Pô eu não sabia desse lance de descansar o abdmem, vou fazer isso e ver se os resultados vão ser satisfatórios.

Valeu mesmo turma, o posto foi de grande ajuda p/ mim.

Postado
Pô eu não sabia desse lance de descansar o abdmem, vou fazer isso e ver se os resultados vão ser satisfatórios.

Valeu mesmo turma, o posto foi de grande ajuda p/ mim.

PODI CRE NUM TREINO DE AB DEVE SE PRIORIZAR A INTENSIDADE E NÃO A QUANTIDADE.DÁ UMA OLHADA EM TREINAMENTO TEM UM MONTE DE TOPICO SOBRE TREINOS LEGAIS;

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.