Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Myoplex: dá mais massa que Whey?

Featured Replies

Postado

Galera dah uma força aih...
Eu tenho 1,80 e miseros 60kg, trabalho durante o dia como analista de sistemas, tenho tido uma vida sedentaria...
To kerendo melhorar meu corpo e apos ler bastante, vi q seria legal usar hipercalorico com malto pos treino e um whey ou myoplex e albumina antes de durmir, certo?
Queria saber + do myoplex, como tomar, td mundo fala mto do whey e talz + o myoplex pelo poko q ouvi dizer parece ter um ganho bem melhor. Eu to disposto a gastar uns 500 dinheiros por mes nessas paradas, por favor me deem uma força pra saber oq comprar, marcas e td mais tb...

VALEU!

• Respostas 19
  • Visualizações 3,4k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Poxa..mais um com pressa...:)

Ai mano..e o seguinte..Ja q vc nunca treinou antes e melhor começar sem suplementos por enquanto..ai vc pergunta ...Pq?

Pq agora seu corpo naum esta acostumado a uma rotina diaria de exercicios e ira resposnder muito bem a eses estimulos,o q te trara resultados visiveis em alguns meses,claro q vc precisa se alimenbtar bem e descansar corretamente,apenas fazendo issu vai notar uma diferença tremenda em seu corpo.

Depois de uns 6 meses ou mais dai sim vc começa a suplementar pq seu corpo ja vai estar acondicionado ao treinamento e ira responder bem ao uso dos suplementos,q no seu caso seria bom um hiper pra ganho de massa.

Quanto ao Myoplex,ele e um suplemento super completo q contem uma quantidade alta de proteinas,vitaminas e minerais essenciais para o crescimento.Ele e bem karo em relaçao a outros suplementos mas compensa cada centavo gasto,e q na minha opiniaum deve ser usado pra quem ja tem uma rotina de treinamento intenso e se dedica mais e pode se aliementar e descansar corretamente,aumentando os beneficios do produto.

Espero ter ajudado e qualker coisa e so perguntar...

falow

Postado
  • Autor

vlw cara! a pressa eh pq eu não gosto mto de treinar, vai realmente ser exaustivo pra mim no começo. Tendo um retorno rápido, me animaria + em continuar malhando boladao :)

Mas se eu tomar uma paradinha dessas ou otra num vai me dar problemas não neh? A unica diferença eh q meu organismo não vai tirar o proveito maximo dos suplementos, não eh isso?

Postado

KAra..naum vou mentir pra vc naum...a unica coisa q traz resultados rapidos saum esteroides,mas esses nem se fala,vc tem q arcar com as consequencias pois detonam com seu corpo se tomado muito cedo e de maneira errada.

Vai demorar um pouco pra vc ver os resultados,acho q em uns 3 meses vc ja vai estar notando alguma diferença,e em 6 meses ja da pra fikar animadinho a continuar com a malahaçao,pois os resultados saum realmente satisfatorios.

Agora se vc kiser tomar esse Myoplex so pra experimentar e tiver grana pra gastar vai em frente....

falow

Postado

Amigo, experimenta o vit smilax, da uma pesquisada no mercadolivre e depois da segunda semana me da um toque, nao cai nessa de que sem suplemento vc vai a algum lugar. Usa uma albumina tb sem exageros e nada de hipercaloricos, massa nao sei das quantas, malto, dextrose, vc vai correr o risco de engordar. Conheco um cara que é guarda-costas e é o meu mentor, so que ele ta barrigudo agora pq se empolgou tomando muita whey e hipercaloricos. Tenta o megabolic, ele é uma versao light do animal pack. O vit nao tem efeitos colaterais assim como o megabolic e a albumina. Ele aumenta a produçao de testosterona no nosso organismo. Um abraço!

Postado

nocomeço.... soh recomendo 2 coisas.... .um bom hipercalorico... putz se vc tive uma alimentação boa.... e tals e compra um hipercalorico bom em 1 mes vc ganha uns 6kg ou mais..... e depois do treino pra evita cataboliza toma uma malto... nem precisa de whey no começlo... mais tente comer bem.... e descansa.... em 3 meses vc jah tera bons resultados.....

Postado

Toma Creatina que vc vai inchar do mesmo jeito. E pode ficar mais forte depois de pelo menos dois ciclos. Hipercalorico é sinonimo de gordura seguida de relaxamento.

Postado

Eu discordo do nosso amigo sektor:

Primero ele diz q vc vai inchar da mesma forma,creio q esteja ekivocado,ja q com a creatina vc incha devido a retençao hidrica,q acaba depois q vc termina o ciclo,ao contraio de um hiper ou malto(o melhor) no qual vc ganha massa muscular(um poko de gordura no caso do hipér),mas nada comparado a creatina,saum funcoes difderentes e ganhos diferentes.

E apenas minha opiniaum...

falow

Postado
  • Autor

Pow valeu msm todos pelas dicas. Estou começando a entender melhor como tenho que usar todos os produtos. A creatina eu tinha pensando em não comprar, justamente pq depois de um tempinho a retenção hidrica acaba. Mas parando pra pensar melhor dizem q ela dá força tb, isso é verdade? E tipow, oq eu quero msm é resultado rápido, msm que eu perca a aparencia de ganho depois por conta da creatina eu tenho nesse meio tempo um prazo pra ganhar mais massa e a perda não vai parecer tão visivel, to errado?

sektor, como eu uso e pra q serve o vit smilax?

Frangu, vlw pela tua disposição de ajudar desde o começo, to levando sua opinião em consideração legal tb, se poder continuar dando força e me tirar essas duvidas ateh inclusive o vi smilax...

To meio enrolado no trabalho, mas to tirando o atestado médico pra levar na academia, quero começar essa semana ainda, vou colocando meu andamento aqui e meus ganhos. Quem sabe eu não sirvo como cobaia pra outros? :)

Postado

Meu amigo, tomando hipercaloricos a uncia coisa que acontece é o aumento dos depositos de glicogenio no musculo. Por isso da mais energia e por isso vc parece ter ganho mais "Massa MUSCULAR". Com a creatina ha um maior dposito de fosfocreatina nas celulas e maior absorcao de agua por parte da mesma. A vantagem é que a creatina nao faz ninguem engordar. Qdo os musculos estao totalmente saturados com o glicogenio fornecido pelos hipercaloricos, o mesmo é transformado para ser armazenado. Gordura é energia Armazenada. Tomem o Vit smilax e vcs verao o que é força de verdade. É como gasolina normal para um carro (hipercalorico) e o vit é como o oxido nitroso. Falow!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.