Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Creatina só incha o braço? Pode dar barriga?

Featured Replies

• Respostas 57
  • Visualizações 7,8k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
driano

é pq aqui diz que depois de aberto tem que consumir em 30 dias.. só se eu guardar na geladeira hehe :(

Essa parada d dpois de aberto consumir em talz dias nem rola pra mim.. comprei um whey de 4,5kg e era pra consumir em 30 dias dpois de aberto.. demorei 2 meses e nao deu nda..

Postado

Essa parada d dpois de aberto consumir em talz dias nem rola pra mim.. comprei um whey de 4,5kg e era pra consumir em 30 dias dpois de aberto.. demorei 2 meses e nao deu nda..

comigo tbm,eh claro q os suplementos são de alta qualidade então têm de ser consumidos logos por causa de fungos e bactérias,mas eles falam um tempo muito curto pra vc comprar outro logo.

deixe seus suplementos longe do sol,calor e umidade q vai ser melhor.

Postado

comigo tbm,eh claro q os suplementos são de alta qualidade então têm de ser consumidos logos por causa de fungos e bactérias,mas eles falam um tempo muito curto pra vc comprar outro logo.

deixe seus suplementos longe do sol,calor e umidade q vai ser melhor.

Fika num armário fechado.. nao facilito pros bichim nao.. hehe

Ahh.. era hiper.. e nao whey.. errei

Postado
  • Autor

ela se toma todo dia ne? minha saturação acaba hj... se eu tomar no domingo (manutenção) e nao for malhar e tomar na segunda, nao fica creatina demais nao ou é normal?

Postado
ela se toma todo dia ne? minha saturação acaba hj... se eu tomar no domingo (manutenção) e nao for malhar e tomar na segunda, nao fica creatina demais nao ou é normal?

Que parte do TOMAR TODO DIA!! voce nao entendeu?!

Postado
desde que comecei a tomar creatina to urinando mais, e consequentemente bebendo mais agua.. normal isso ?

Voce nao está bebendo mais água pelo fato de urinar.. está urinando mais pois está a consumir mais água.. nada mais natural neh..

Q isso kra.. tu nao consegue da um peido sem pedi pro forum se ta certo ou errado..

ATITUDE!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.