Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Dor no antebraço - ajuda

Featured Replies

Postado

Seguinte galera .. começou esse dias me dah uma dor no antebraço esquerdo .. segundo o instrutor eh devido ao fato de eu estar puxando mais peso pro biceps doq o antebraço guenta.

Mas ta, comecei pega um pouco mais leve, depois viajei uma 1semana e voltei a malhar qd cheguei e essa dor continua me incomodando .. passo cataflan em gel mas nao adianta mto .. sera q tem algo q possa fazer tipo aquelas munhequeiras q poe pra nao movimenta o pulso qd esta doendo, mas pra por no meu anteabraço sei lah ...so uma coisa, eh em apenas uma certa regiao dele, nao todo. aguardo.

abraço a todos.

• Respostas 27
  • Visualizações 22,2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

estranho tu passou 1 semana sem malhar e continuou? normalmente esse tempo é bom para recuperação muscular caso fosse uma microlesão.

faz o seguinte continua com o cataflan gel, + compressas de gelo que deve melhorar.. caso seja possivel use uma boa munhequeira e uma cotoveleira tb pra evitar uma lesão ainda maior, se msm assim impedir vc de puxar ferro = go medico :(

[]'s e boa sorte meu brother espero melhoras,

PS: vc pode tomar algum anti-inflamatorio sem ser de uso topico fala com o farmaceutico.

Postado

Tendinite, amigão. Dependendo do estágio da lesão, te aconselho a começar fisioterapia o quanto antes. Já to terminando a minha e jah to bem melhor. Se liga q alongamento e gelo sao complementos, oq desinfalama mesmo eh o laser e o ultra-som q eles passam no teu ante braço. Boa sorte e melhoras

Postado

Eu já tive isso.Foi exatamente que teu instrutor disse.É só diminuir a carga.

Postado

cansei de postar sobre tendinite, se quiser alguma orientação leia aos tópicos antigos e já respondidos.

• 2 semanas depois...
Postado
  • 3 semanas depois...
Postado

Vc faz biceps na barra reta? Eu sentia dores qdo fazia assim, passei a usar a barra W e melhorou bastante...

E depois que parar de doer, fortalece o antebraço.

Postado
Vc faz biceps na barra reta? Eu sentia dores qdo fazia assim, passei a usar a barra W e melhorou bastante...

E depois que parar de doer, fortalece o antebraço.

• 2 semanas depois...
Postado

Olha, não sei se isso se aplica ao seu caso, mas, certa vez, ao ter machucado o antebraço lutando braço de ferro (evitem fazer isso, pode acabar prejudicando muito o seu treino, como foi o meu caso), comecei a utilizar aquelas bolsas de gel aquecidas numa panela com água quente, várias vezes ao dia. Isso melhorava bastante a dor.

Como disse, não sei se isso é o certo a se fazer no seu caso, mas vale a tentativa.

Postado

Acho que isso não pode ser tão generalizado como está sendo ...

provavelmente é uma tendinite, mas pode não ser!

O excesso de peso pode ter provacado uma compressão de nervo no seu cotovelo ou no pulso.

No meu caso, meu antebraço dói, mas devido a uma compressão de nervo em alguma parte do trajeto do plexo braquial.

Se persistir vá a um médico.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.