Postado 18 de janeiro de 200520 anos ae galera meu primeiro post aqui seguinte to a fim de aumentar um pouco e tava pensando em tomar o Serious Mass da Optimum nunca tomei mas sempre ouvi falar mto bem dele gostaria de saber do pessoal ae, qq acham dele ? é bom, vale a pena, há outros melhores ? outra coisa se possivel alguem me informar um site que venda produtos, de preferencia via cartao de credito agradeço desde já valeu abraço
Postado 19 de janeiro de 200520 anos Eu to tomando o mighty one também da optimum, e tá dando bastante resultado. dizem que esse serious mass tb é muito bom.
Postado 19 de janeiro de 200520 anos Só toma cuidado pra não acumular muita gordura ,pois o valor calórico dele é bem alto.Se der toma com água ,mas só que aí o gosto vai ficar ruimzinho ,mas vale apena ,é sem dúvida uns dos melhores.
Postado 19 de janeiro de 200520 anos Autor pois entao eu andei vendo e achei o serious mass de 2.727g na faixa de 120 a 130 reais na internet numa loja aqui na minha cidade ele custa 145 a vista dae nessa loja tinha tambem um da VOLT, super 21000 eu acho q era o nome vem 3kg e custa 60 pila claro nem se compara os 2 mas acho q vou pegar esse da volt agora soh pra ver pq acho q o custo beneficio dele seja bom até sobre o seriuos mass na pagina da optimum eu vi la o pacatao de 5.443g e custa apenas 46,99 dolares e eu tenho um amigo q traz coisas dos EUA vou ver com ele qto q ficaria um desses em reais mais ou menos vai dar uns 220 reais eu acho e vale mto a pena ae eu pegaria um desses ali pra março ou abril qdo tivesse terminado esse da VOLT
Postado 20 de janeiro de 200520 anos se for pra pegar um hipercalorico desses é melhor fazer em casa que sai mais barato e tem mais qualidade...
Postado 20 de janeiro de 200520 anos Autor se for pra pegar um hipercalorico desses é melhor fazer em casa que sai mais barato e tem mais qualidade... como assim ? explica isso melhor
Postado 21 de janeiro de 200520 anos como assim ? explica isso melhor faz uma vitamina em casa e toma ue.. 200ml de leite, 3 colheres de aveia (vulgo neston), 2 colheres de mel, poupa de fruta e 2 colheres de albumina. vai ter mais proteina e carboidrato de melhor qualidade que esse hipercalorico.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.