Postado 20 de janeiro de 200520 anos VO COMEÇAR A TOMAR NATUBOLIC, QUAL SUPLEMENTO EU PRESCISO TOMAR PARA COMPLEMENTAR? TAVA PENSANDO EM TOMAR MALTODEXTRINA + ALBUMINA , COMO DEVO TOMAR ESTES DOIS, ANTES OU DEPOIS DO TREINO? SERÁ QUE SURTI EFEITO? VALEU...
Postado 20 de janeiro de 200520 anos Pra começar natubolic e uma bosta!Se vc tiver algum ganho vai ser pela malto e/ou albumina. A malto vc pode tomar no pos treino com albumina,seria mais recomendavel um whey,mas se a grana estiver curta manda albumina mesmo,melhor q nada...pode mandar tb antes de durmir q e bom. No mias e so treina forte come muito e descansar bastante.
Postado 20 de janeiro de 200520 anos 1 - Toma coragem e põe na cabeça que beber água e natubólic é mesma coisa, com a diferença que água vai fazer vc crescer mais. 2 - A qto tempo vc treina? como está a sua alimentação? entenda: ganho de peso é disciplina com os treinos, descanço correto e alimentação adequada. Na grande maioria das vezes, para as pessoas iniciantes, não é necessário nenhuma suplementação, em virtude de que somente com a alimentação usual e o treino correto, seguido do descanço adequado, o organismo do indivíduo vai oferecer bons ganhos. Nestas situações, gastar 300 pilas com suplementos é jogar dinheiro fora, é melhor vc poupar para quando realmente for precisar. Posta essas informações aí pra gente te ajudar. E nunca mais compra o LixoNatubolic!!!!
Postado 21 de janeiro de 200520 anos 1 - Toma coragem e põe na cabeça que beber água e natubólic é mesma coisa, com a diferença que água vai fazer vc crescer mais. 2 - A qto tempo vc treina? como está a sua alimentação? entenda: ganho de peso é disciplina com os treinos, descanço correto e alimentação adequada. Na grande maioria das vezes, para as pessoas iniciantes, não é necessário nenhuma suplementação, em virtude de que somente com a alimentação usual e o treino correto, seguido do descanço adequado, o organismo do indivíduo vai oferecer bons ganhos. Nestas situações, gastar 300 pilas com suplementos é jogar dinheiro fora, é melhor vc poupar para quando realmente for precisar. Posta essas informações aí pra gente te ajudar. E nunca mais compra o LixoNatubolic!!!! iniciantes q vc fala eh d quanto tempo d academia?
Postado 21 de janeiro de 200520 anos Pra ver como o povo se informa antes de compra as coisas neh... compra natubolic putz isso eh super barato e promete milagres.... ahuihauhiaha nao sei como tem gente que acredita..... e melhor coisa eh tomar malto com whey depois do treino e se quise albumina de manha e antes de dormir, e como foi dito se vc tem menos de 5 meses de musculação nao compensa vc tomar nada... e pelo jeito deve ter pra ter comprado natubolic..... se vc tive menos de 5 meses soh toma suplemento no caso da sua alimentação seer ruim
Postado 21 de janeiro de 200520 anos Cara se a grana ta curta vo te sugerir algumas suplementaçoes em conta e bem razoaveis. Tudo depende do tempo de treino que voce tem, da intensidade, alimentaçao, objetivos e por ai vai... -MALTO + millenium hiper whey (60$) (laranja malto. e whey morango) pos treino, fica bom. -malto + albumina, malto pós treino, albumina antes de dormir -hipercalorico pos treino e ao acordar. Algum que custe em torno de 50 a 60$, que pelo que parece é quanto tu pretende gastar. Natubolic é lixo
Postado 21 de janeiro de 200520 anos Autor valeu galera, justamente por isso que eu pedi opiniões sobre o produto em si, pra ver se valeria a pena, sou iniciante sim, minha alimentação naum muito boa pois naum tenho tempo de comer cinco vezes ao dia... Eu Tomo hipercalórico(PROBIÓTICA LINHA MASSA COM ANTICATABILICO) devido a alimentação ser razoável, eu estou procurando me informar cada vez mais.... valeu pela as informações......
Postado 21 de janeiro de 200520 anos Autor Minhas medidas são: 1,75 alt. 64kg 24cm ant. braço 32 biceps contraido 44cm panturrilha 58cm coxa se eu naum me angano....
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.