Postado 13 de outubro de 200519 anos Então esse NO deve seguir conjuntamente com uma suplementação extra certo!! Então qual seria e quais os horários. NO + way prtoein + maltodextrina + creatina ???
Postado 18 de outubro de 200519 anos VO COMEÇA A TOMA NO2 AMANHÃ.. LI TODOS OS POSTS DAQUI E PELO Q FALARAM O MELHOR RESULTADO SERÁ TOMANDO 9 COMPRIMIDOS POR DIA? 3 + 3 + 3? SE FOR MEU POTE VAI DURAR 20 DIAS.. MAS DANDO RESULTADOS NAO IMPORTA QTO DURE.. EU PESO APENAS 63KG (1,74M).. EU DEVERIA DIMINUIR ESSA QUANTIDADE? POR EX: 2 + 2 + 2.. OU VAI 3 + 3 + 3 MESMO? OUTRA DUVIDA.. VOU TOMAR ELE ANTES DO CAFÉ DA MANHÃ E DO ALMOÇO.. AI A TERCEIRA DOSE EU PENSEI EM TOMAR QDO EU COMEÇO A MALHAR, SENDO Q EM MÉDIA 50 MINUTOS DEPOIS VOU TAR TOMANDO O WHEY + DEXTROSE.. AI MEUS VASOS ESTARIAM DILATADOS E ABSORVERIA MELHOR A PROTEINA.. TO CERTO? OU TOMO 40 MIN ANTES DA JANTA MESMO? VALEU
Postado 24 de outubro de 200519 anos Eu estou tomando esse NO da Probiotica e não estou sentindo nada de diferente, acho que o 3W ainda é o melhor Whey nacional.
Postado 4 de novembro de 200519 anos Pessoal, alguém que tomou poderia indicar os resultados. Ainda não sei qual a melhor marca pra comprar...
Postado 8 de novembro de 200519 anos Ae galera, comprei o NOXI2 da Arnold Nutrition e antes de começar a tomar eu queria tirar umas dúvidas: 1 - Estou tomando thermo pro, se eu o cortar hoje, posso começar amanhã a tomar o NO2 ou é melhor esperar um tempo maior? 2 - Também estou tomando Animal Pack. Seria recomendável eu cortar todo o pack ou apenas o comprimido que contém cafeína? Valeu!
Postado 9 de novembro de 200519 anos oláa.. comprei o no2 nitro active da bodysize, pelo que vem no rotulo e tal parece ser otimo! mas gostaria de saber com o que tomar.. eu estou com: 3 whey protein da probiotica amino fluid 37000 probiotica amino power 6000 probiotica no2 nitro active da bodyzise malto millenium dextrose animal nitro acho que vou tomar so com o whey,malto e dex oq vcs acham?? ahh tb gostaria de saber a melhor hora pra tomar os produtos
Postado 17 de novembro de 200519 anos Eu comecei a tomar o NOV da Dymatize, depois eu posto os resultados. PS. Queria saber se eu tomo os mesmos 6 comprimidos em dia que eu não treinar? ou tomo só metade?
Postado 30 de novembro de 200519 anos estou tomando no2 , 3 capsulas de manha , 3 apos o treino.. nao estou fazendo jejum, tomo as capsulas e já tomo o café... apos o treino, tomo as capsulas e ja vou jantar.... estou tomando junto com 6 capsulas de cla diarias, 4 pela manha e 2 antes do almoço.... estou com peso estável..... mas estou percebendo maior massa muscular, se isso e'so inchasso eu nao sei... também percebi melhor disposiçao para malhar, e nenhum efeito colateral, nem do coraçao bater mais forte.... vou tomar mais uns 3 meses e ver oq dá... hehehe
Postado 8 de dezembro de 200519 anos Eu tow tomando o NO2 Nitro Active (160 tabs) Body Size, lá recomenda ingerir 8/dia, mas acho ke nao precisa, eu tow tomando apenas 4, 1h antes do treino!!! E tenho percebido muita força e disposição pra malhar, agora esse negócio: - ah eu depois ke tomei fikei "inchado" dpois da academia! Ah desculpa irmão, mas é devido a circulção saguínea normal ke ocorre qdo se faz exercícios... em relação a isso nao mudou nada em mim!!! >>>> E mano essa dilatação ke ocorre nem é lá akelas coisas não !!! é bem poko msm eu sinto!!!!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.