Postado 28 de fevereiro de 200520 anos vo compar uma creatina e queria dicas sobre as melhores marcas, já usei a mconizada da probióia e deu pouco resultado, queria um melhor, mas que não fosse tããaoo cara, vlw =]
Postado 28 de fevereiro de 200520 anos Se você estiver disposto a comprar pela internet de fora do país posso te passar marcas e preços. São MUITO superiores a qualquer uma que você vai encontrar no Brasil e mais baratas. Abraços.
Postado 28 de fevereiro de 200520 anos creatina d fora.. universal ou eas ? ou otra ? keria sabe a melhor
Postado 28 de fevereiro de 200520 anos Outra, completamente diferente e anos luz na frente de qualquer monohidratada.
Postado 28 de fevereiro de 200520 anos Micronizada = Mohohidrata em partículas menores. Você tem no mercado mais 1 zilhão de diferentes tipos de creatina (creatine pyroglutamate, di-tricreatine malate etc), mas os 2 melhores são: Creatine Ethyl Ester e Kre-Alkalyn. A CEE é a versão esterificada da creatina como nós conhecemos, suas absorção é MUITO superior a da creatina mono e também sua estabilidade em líquidos e pH diversos é altíssima, enquanto a mono é quase nula! A KreAlkalyn é um creatina buferizada (sodificada) e é 100% estável, em qualquer líquida dentro ou fora do corpo. Os resultados que você vai ter com as duas são parecidos (excelentes), porém a CEE tem um gosto horrível e precisa de uma dosagem maior (de 4-6g/dia) enquanto a KreAlkalyn não tem gosto e presica de uma dosagem BEM baixa (2-3g/dia).
Postado 1 de março de 200520 anos Eu e o meu marido usamos a Creatina da Universal q por sinal é excelente. Eu recomendo ela.
Postado 2 de março de 200520 anos Acho que vo comprar a Phosphagen (The Original Creatine) (500g) da EAS. Tem um custo benefício bom e pelo que andei olhando no fórum o pessoal gosta muito dela. Sai por R$ 77,95 no http://www.corpoperfeito.com.br/produto/?p=1155 o preço tá legal..? O site é confiável..? A creatina é boa mesmo..? Só é foda o frete de R$ 10,50 pra fortaleza ...
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.