Postado 3 de março de 200520 anos olá, sou iniciante, gostaria de crescer os músculos e tomar bomba sem que fizesse mal ao meu organismo. o q vcs indicam?
Postado 3 de março de 200520 anos Bomba = Anabolizante (Não conheço nenhum que faça bem ao organismo) Suplemento Alimentar = Como o proprio nome diz é um complemento à sua alimentação.... Proteinas, Carboidratos, Aminoacidos.... Se vc vem atrás de Bomba... STOP... Forum errado! Se vc vem atrás de aconselhamento sobre Suplementos.... Começa por Postar Idade/Peso/altura e rotina de malhação...
Postado 12 de março de 200520 anos olá, sou iniciante, gostaria de crescer os músculos e tomar bomba sem que fizesse mal ao meu organismo. o q vcs indicam? Pra tomar bomba espera pelo menos 1 ano de academia, não compensa desregular seu organismo pra pouco crescimento. De inicio treine e suplemente
Postado 12 de março de 200520 anos Pra tomar bomba espera pelo menos 1 ano de academia, não compensa desregular seu organismo pra pouco crescimento. De inicio treine e suplemente é cada cabra falando merda nesse forum que eu me apavoro.
Postado 13 de março de 200520 anos se vc ainda nao tem pelo menos uns 20 anos nao compensa tomar ae´s isso vai danifica ainda ++++ posso tah falando errado pois nao sei muito sobre esse assunto.... se vc quer tomar ae´s soh pra da uma crescida pra fica posando de gatinho ai para as meninas na boa.... VAI PRO ..... pq nao compensa os resultados agora se vc quise leva a musculação a serio..... e faça ciclo certo com descanço suplementos etc.....
Postado 13 de março de 200520 anos toma bomba? cara fica quieto... tu nem treina e ja quer tomar bomba? coisa de fracassado... tanto a atitude quanto tomar bomba quer crescer os musculos? começa treino pra hipertrofia na academia e se alimente bem. sem mais
Postado 13 de março de 200520 anos Tu quer ficar redondo?! ahuahauahuahauhauahuahu Vai malhar e comer e decha de ser inútil...vai pegar ferro, se dedicar, malhar com vontade... vc vera resultados mais satisfatorios do q se anabolizando e ficando igual o Zé Gotinha!
Postado 13 de março de 200520 anos é cada cabra falando merda nesse forum que eu me apavoro. Pq merda? Se o cara é iniciante adianta tomar bomba pra ficar com 38cm de braço? Espera pelo menos 1 ano e depois faz um ciclo pra crescer mais.
Postado 13 de março de 200520 anos Pq merda? Se o cara é iniciante adianta tomar bomba pra ficar com 38cm de braço? Espera pelo menos 1 ano e depois faz um ciclo pra crescer mais. Deixa rola Zapa.. uhauhauahahu
Postado 13 de março de 200520 anos Pq merda? Se o cara é iniciante adianta tomar bomba pra ficar com 38cm de braço? Espera pelo menos 1 ano e depois faz um ciclo pra crescer mais. voce acha que 1 ano de treino é algo?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.