Ir para conteúdo

whey+malto no pós...isso pode estar errado!

Featured Replies

Postado

O que o cara falou tem sentido, tem até uma dieta milenar chinesa que recentemente foi popularizada por um livro a respeito que infelizmente não lembro o nome. É a dieta do yin yang, basicamente ela consiste em consumir proteinas separadas dos carboidratos. Com certeza alguém já ouviu falar dela, teve na moda a pouco tempo. Se alguem souber mais detalhes posta ai, pq pode ter ha ver com essa questão... Valw!

• Respostas 16
  • Visualizações 2,4k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Entaun os wheys mais vagaba que tem muito carbo, na verdade são ruins não por essa quantidade de carbo, mas pela qualidade dos carbos nela encontrados. É isso?

Whey Protein q se preze possie baixo % de carbo .. (em media 2%)

E outra coisa q eu considero muito é o fato de ter baixo teor de LACTOSE.

As q tem isso são as das marcas Optimum e Nature´s Best.

Postado

Quando eu fui numa loja comprar meus suplementos o carinha falou a mesma coisa, q se eu quizesse ter resultados sem ganhar gordura seria cortar carboidratos o maximo possivel(n ao ponto de ficar fraco), ele me disse q o ideal seria tomar malto antes de treinar p/ dar energia e assim q chegar do treino tomar Whey e antes de dormi( eu malho por voltas das 6 as 8). Ele tbm falou dessa paradinha de Hipercalorico e realmente faz sentido, ele me mostrou as porcoes do hipercalorico, whey e malto e fez uma comparacao. Ele me indicou a 3whey + glutamina(para manter o q eu tenho) pq eu vou fazer 20mim 2x por semana de esteira.

Mas eu concordo com a Girlgym se a pessoa fosse malhar pela manha, ja q pelo resto do dia ira precisar de energia.

Postado
Quando eu fui numa loja comprar meus suplementos o carinha falou a mesma coisa, q se eu quizesse ter resultados sem ganhar gordura seria cortar carboidratos o maximo possivel(n ao ponto de ficar fraco), ele me disse q o ideal seria tomar malto antes de treinar p/ dar energia e assim q chegar do treino tomar Whey e antes de dormi( eu malho por voltas das 6 as 8). Ele tbm falou dessa paradinha de Hipercalorico e realmente faz sentido, ele me mostrou as porcoes do hipercalorico, whey e malto e fez uma comparacao. Ele me indicou a 3whey + glutamina(para manter o q eu tenho) pq eu vou fazer 20mim 2x por semana de esteira.

Mas eu concordo com a Girlgym se a pessoa fosse malhar pela manha, ja q pelo resto do dia ira precisar de energia.

1- 20 min 2x na semana nao queima nada, só queima mesmo sola de sapato :P

2- os musculos nao sao feitos por 100% proteina, experimente tomar so proteina o dia inteiro pra ver se vai continuar magrinho ou magrinhha :P

Postado

Sei não, vou continuar tomando os 2 juntos no pós.

É como o Avian falou. Não tem essa de competição entre carbo e proteina. Esses wheys que tem muito carbo são ruins porque são carbos "podreiras".

Alem do que o gosto de Whey puro é uma merda e meu 3w de baunilha misturado com malto de laranja fica delicioso :P

E sempre tive resultados tomando assim.

Postado

Ql hipercalórico q tem 100% de whey protein!??!!?!

Nos hipercalóricos vem normalmente wheyprotein + albumina + proteina de soja. em algumas ainda vem proteinato de cálcio

e o carboidrato dos hipercalóricos tb não sáo 100% dextrose ou malto.

tem xarope, frutose, malto.....

O organismo sabe distinguir muito bem, oq é proteina, oq é carboidrato.

se nosso organismos num soubesse distinguir " gordura / carboidrato / proteina"... era só comer um monte de gordura q vc iria ficar forte, pq o organismo num iria saber q gordura é gordura, ele ia acha q é proteina?! será fácil assim!

whey + malto nao é um hiepercalorico... mesmo pq hipercalórico nao tem absorção rápida

Vc nunca vai achar num hipercalórico assim " composição = whey + dextrose"... sempre terão mais substancias pra fornecer números elevados de calorias, sendo q somente whey e dextrose num iria chega nas 500calorias / dose q alguns hipercalóricos fornecem

eu nao dou opinião do q é melhor: tomar tudo junto / tomar primeiro carbo e depois proteina / tomar tudo depois de 30min......

cada um faz como achar melhor

já tiveram diversos tópicos falando a respeito, mas falar q whey + dextrose é a mesma coisa q hipercalórico nao tem nada a ver!

Whey é vendido para aumento de massa magra, hiper é vendido para aumento de peso... nunca vi ninguem ganhar barriga tomando whey... mas hiper muita gente ganha....

Vc pode tomar apos o treino sim q nao será mesmo efeito de um hipercalórico.

Postado

o instrutor da sua academia é uma topeira, mas nao fique triste, boa parte dos instrutures de academia o são.

a unica coisa que justifica o uso de whey protein 20/30 minutos apos o uso do carboidrato de alto ig seria a teoria de que é nesse periodo de tempo que a injestao de proteinas é ideal, existem alguns topicos no forum falando isso.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.