Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Divisão dos grupos musculares no treino!

Featured Replies

Postado

Sou novo no forum e faço treino pra hipertrofia e pouco tempo. Só que a instrutora que fez meu treino acho que nem entende muito, e ela dividiu meus treinos em:

1- Peito, Ombros e Bíceps

2- Tríceps e Costas

O que acontece, é que eu faço mais ou menos 3 exercícios pra cada grupo, e digamos que priorizo os que ficam no primeiro dia, aih fica bem puxado e o outro nem tanto.

OBS: Não malho perna por enquanto.

Gostaria de saber como eu poderia dividir pra aproveitar os músculos que já estão aquecidos e sendo trabalhados?

• Respostas 5
  • Visualizações 3,8k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Moderador

square,

A divisão nem está tão ruim mas se vc quiser aproveitar os que já estão aquecidos, no primeiro dia faça peito, ombro e tríceps e no segundo dia costas e bíceps.

Mas se vc não está conseguindo treinar no segundo dia por estar cansado, é necessário ver a sua alimentação e se o seu descanço estão adequados. A maioria do pessoal aqui treinar de segunda a sexta e tem que ter fôlego para dar o máximo de si todos os dias. Veja se vc está ingerindo a quantidade adequada de carboidratos e proteínas durante o dia e veja se está dormindo cerca de 8 horas por noite.

Falow

Postado
Sou novo no forum e faço treino pra hipertrofia e pouco tempo. Só que a instrutora que fez meu treino acho que nem entende muito, e ela dividiu meus treinos em:

1- Peito, Ombros e Bíceps

2- Tríceps e Costas

O que acontece, é que eu faço mais ou menos 3 exercícios pra cada grupo, e digamos que priorizo os que ficam no primeiro dia, aih fica bem puxado e o outro nem tanto.

OBS: Não malho perna por enquanto.

Gostaria de saber como eu poderia dividir pra aproveitar os músculos que já estão aquecidos e sendo trabalhados?

Acho q seria melhor vc faze

1-Peito,Triceps e Pernas

2-Costa, biceps e ombro

Tente fazer 3 exercicios para os grupos maiores e 2 exercicios para os grupos menor

abraços

Postado

1-Peito,Triceps e Pernas

2-Costa, biceps e ombro

Tente fazer 3 exercicios para os grupos maiores e 2 exercicios para os grupos menor

Apoiado.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.