Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

os males da soja

Featured Replies

Postado
Entao qual seria a solução ???

A carne de frango é ruim tb, por causa da maneira q os frangos sao "cultivados" comendo 24 horas por dia pois assim atingem mais de 3kg em 1 mes d vida...

Conquentemente a nossa preciosa albumina tb esta prejudicada, por causa da maneira q as galinhas botam os ovos...Geralmente a galinha bota 1 ovo por dia, mas com a produção em massa e com a ganancia nao sei como eles fazem ,mas elas botam varios por dia agora...

Tudo é venenoso o ar é poluido a agua tem merda....

Qual a solução ???

Sei sei sei q vao falar q é viadagem...Mas ta dificil escolher o q comer :evil:

cara, vo t contar uma historinha real:

Um mlk de 4~5 anos foi no supermercado com a mae dele como ele sempre fazia nos fins de semana. Qdo a mae do mlk foi no açougue ele viu atraves do vidro akele monte de carne e coisa e tal, mas pra ele era td normal, porem ele viu um porco dependurado por argolas de metal e entao associou: CARNE = ANIMAL MORTO !

e decidiu jamais comer carne novamente. Sua mae, preocupada com a iniciativa do mlk e logo na segunda semana inventou pro mlk q tinha 2 tipos de carne, a de animais e a 'feita no supermercado' e q essa segunda nao envolvia morte de terceiros. Entao ela passou a enganar o mlk, fazendo-o comer carne normalmente alegando ser sempre carne 'feita no supermercado'. Claro, o mlk cresceu e descobriu a verdade, porem, junto com a verdade vieram os conhecimentos de q alimentar-se corretamente eh saudavel e q a carne e outras tantas coisas sao necessarias para a saude do entao jovem q hj pensa:

carne = alimento = animal = ser vivo

vegetal = alimento = ser vivo

voce sem alimento = voce morto

fontes de alimento = carne+vegetal

portanto, jah q vc vai ter q comer OU carne OU vegetais, entao pq nao mesclar os dois e ser saudavel?

PS> o mlkinho da historia sou eu..:lol:

• Respostas 27
  • Visualizações 12,3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

concordo com o gabows888, o ser humano precisa de uma alimentaçao completa.

e qto ao davidevh, cara, nem todo o frango é produzido com essas caracterisitcas e quanto menos os ovos, o frango nao come 24h por dia, nao toma 1000 hormonios, etc...

e hoje ja existem sistemas de criaçao chamados organicos, q proporcionam ao animal uma qualidade de vida bem melhor e, consequentemente, uma carne e ovos bem mais saudaveis.

ps.: sua mae tem imaginaçao fértil hein, gabows !

Postado

Me digam que animal que se alimenta de grão é forte...

Agora me diz do que se alimenta os leões?? Os jacarés??

ta bom valeu, ja sei quase tudo que preciso saber sobre qual proteina utilizar. (tirando desse conceito a IMPORTANCIA EXTREMA da ingestão de cho e gord(off-ciclo))

Postado
  • Autor

Agora me diz do que se alimenta os leões?? Os jacarés??

ta bom valeu, ja sei quase tudo que preciso saber sobre qual proteina utilizar. (tirando desse conceito a IMPORTANCIA EXTREMA da ingestão de cho e gord(off-ciclo))

cara discordo, pois se é assim, um boi nao come carne e é daquele tamanho...

nosso corpo precisa do que ele pode digerir, o corpo humano nao pode ser alimentado so com vegetais por exemplo, pq ele nao tem o ceco desenvolvido com bacterias q digerem a celulose, e tb nao rumina.

o corpo humano precisa de todos os tipos de alimento numa forma balanceada, porporcionando todos os nutrientes necessarios à manutençao da vida.

Postado

cara discordo, pois se é assim, um boi nao come carne e é daquele tamanho...

nosso corpo precisa do que ele pode digerir, o corpo humano nao pode ser alimentado so com vegetais por exemplo, pq ele nao tem o ceco desenvolvido com bacterias q digerem a celulose, e tb nao rumina.

o corpo humano precisa de todos os tipos de alimento numa forma balanceada, porporcionando todos os nutrientes necessarios à manutençao da vida.

concordo...

PS> minha mae tem imaginaçao fertil sim...daonde c axa q eu vim? :lol:

Postado
porra comprei 1 saco de aveia e 1 de soja misturei tirturei e ia começar a colocar em cima da comida .. agora deisiti.. ja era.. vo joga fora essa merda.. vo da pro chachorro ... =(

da nao, bro, vai ve q ele vira viado....olha la hein!!

• 3 semanas depois...
Postado

Elefante, cavalo, rinoceronte, boi, etc..

sou à favor da alimentação balanceada, pois tudo em excesso faz mal.. acho que não é cortar de vez a soja da dieta, mas sim comê-la em moderação e em uso infreqüente.

Abraços!!! :wink:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.